Capítulo I
Dinah POV
- Não Camila,eu não vou fazer isso.(Resmungava enquanto conversava com amiga no celular.)
Pq não Camila, ela é doida de pedir essas coisas? Eu não abri essa agência pra prestar esse tipo de serviço.
(Ouvindo todos os argumentos da melhor amiga,ela corria pro carro,pra mais uma reunião,como sempre estava atrasada,acordar atrasada,fazia com que todos seus compromissos atrase tbm)
- Camila,eu não vou colocar meu nome nesse tipo de evento, é desrespeitoso,quem já se viu um churrasco num velório, só você pra cogitar essa ideia,se você quiser fazer, faça sozinha. (Assim que conseguiu abrir o carro,toda desengonçada,com a bolsa,um copo de café e o celular nos braços,tratou de finalizar logo a ligação) - Vou dirigir agora,assim que eu estiver mais livre a gente se fala. (E terminou a ligação).
Narrador POV
Dinah era promotora de eventos,com 25 anos,depois de se formar na faculdade,tentou na sorte abrir uma agência de eventos,com sua amiga de infância Camila Cabello, que na época tinha 28,DJ sempre foi a mais nova da turma,porém sempre foi muito interessante,sempre despertou olhares por onde andava,segundo a mãe,antes dela pensar em querer alguém,já tem alguém querendo ela,a menina,agora mulher,tinha os cabelos claros,era alta,tinha um corpo de dar inveja,desde menina sempre foi encorpada, porém dentro dela ainda era uma Meninona, fazia umas bobagens sem tamanho, quando se referia ao filho então nem se fale, porém desde que se tornou mãe, apareceu sua melhor parte, Dinah Jane Hansen, mãe de Gordon Hansen,era uma mulher responsável,não importava hora,lugar ou companhia,se referindo ao filho,DJ deixava tudo e todos na mão,desde que se tornou mãe,mesmo sendo de uma hora pra outra,ela entendeu que sua vida agora não era a mesma,que tinha outra vida que dependia dela,e isso não foi visto com maus olhos por ela,na verdade fez com que ela respeitasse mais a própria vida.
Camila POV
- A Dinah não quer fechar esse evento, disse que se eu quiser que faça sozinha,onde já se viu isso,ela nem quis saber do dinheiro.
- Meu bem, você tem que entender que a Dinah não faz esse tipo de coisa (Lauren tentava argumentar com a esposa)
- Mas Lauren, é muito dinheiro, isso poderia ajudar tanto,a gente podia até tirar umas férias.
- Meu bem,se essa mulher tá oferecendo tanto dinheiro é porque ninguém mais aceitou fazer isso,e outra,eu tbm acho um absurdo.
- Amor,me ajuda a convencer ela.( A mais nova tentava argumentar com a mulher.) Por favor,eu prometo,que te recompenso, hein? Me ajuda vai. (Já dizia subindo sobre o colo da esposa) Ei, psiu, me ajuda por favor?
- Camila,não sou eu que vou conseguir convencer aquela cabeça dura. (Camila então saiu do colo da esposa,parou com a manha,e fechou a cara. )
- Meu bem, eu preciso terminar isso aqui,já tentei falar com a Normani ,mas ela como sempre ,não atende o telefone,nem vê minhas mensagens, então deixa eu terminar aqui, eu sou nova na empresa,preciso mostrar serviço agora.
- Lauren,vc faz o que você quiser,eu vou tomar banho, não posso contar com minha esposa mesmo. (Assim que se afastou o suficiente pra conseguir correr da esposa) - Tenho certeza que você não aguenta mais comigo, duvido que aguente comigo ainda,tá ficando velha. (Terminou a provocação com um sorriso debochado no rosto,ela sabia que a esposa odiava ser taxada como insuficiente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanfictionDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...