Capítulo III

954 80 21
                                    

*PESSOAS QUE ESTÃO LENDO ISSO POR ALGUM MOTIVO, SE PUDER AJUDAR A MANA DIVULGANDO A FANFIC NO TT OU NO INSTA, OU EM GRUPOS WHATSAPP, ANGELS EU AGRADECERIA BASTANTE. Valeu*

Capítulo III

Dinah POV


- Mamãe ama você mais que tudo na vida,você sabe né gatinho?

- Eu sei mamãe,eu também te amo mais que tudo.

- Promete que vai ser assim pra sempre?

- Prometo,eu vou amar a mamãe pra sempre,prometo de dedinho ( esticou o dedinho pra mãe,que tratou de fechar o contrato com o filho)

- Mamãe vai ficar aqui até você dormir tá bom?

- Tá bom mamãe,conta uma história.

A mulher contou algumas páginas de um livro,e logo viu que o filho já dormia,apesar de tudo aquele garoto se parecia com ela,mesmo que não tanto fisicamente,a personalidade deles eram parecidas,além de alguns detalhes físicos precisa admitir. A chegada dele havia sido tão de repente, a pegou de surpresa, foi uma noite,em que ela estava em uma fase leve da vida, os negócios estavam dando certo,tinha acabado de sair de um relacionamento ruim,estava tão solta, decidiu encher a cara por um ano todo,em todos os fim de semana,e em um desses ela engravidou,e o pior é que nem lembra direito com quem esteve na noite. Uma noite de loucuras,que trouxe a melhor coisa que ela tinha na vida,o filho.

Deu um beijo na testa do garoto,passou as mãos pelos cabelos cacheados do menino,ficou deitada abraçada com ele antes de ir tomar banho.

- Eu sou gostosa,isso é fato. ( Ela se olhava no espelho do banheiro somente de calcinha) - Eu sou muito gata,pqp Deus caprichou quando me fez viu,não é de se estranhar que ela tenha gostado de mim,meu Deus HAHAHAHA ela ficou tonta me olhando.

A mulher se olhava no espelho, fiscalizando o próprio corpo,e falando sozinha,não sabia muito bem o que estava sentindo,sabia que gostava de saber que Normani tinha gostado dela,ficou aliviada de não ser a única que teve pensamentos nada inocentes ao ver ela. Colocou uma blusa comprida,prendeu os cabelos,e deixou,trazendo o filho pra perto do corpo,ele tinha o quarto dele,a cama dele,mas ela andava trabalhando tanto,só via o menino a noite, então queria aproveitar ao máximo a presença dele,nem que fosse dormindo,tinha medo do filho achar que ela não o amava o suficiente,então tentava ser a melhor mãe que pode ser pra ele,aprendeu com a própria mãe,o que fazer e o que não fazer.

Normani POV

Saí da casa do casal Camren,que já demonstravam um fogo descomunal,só pra me expulsar de lá,eu não tava afim de ver aquelas duas se pegando,então peguei minhas coisas e sai,fazia umas meia hora que Dinah saiu da casa do casal,e eu ainda não sabia aonde enfiar a cara,nunca fui envergonhada,nenhuma mulher me deixava sem saber o que fazer,e ela deixou,e eu conheci ela a algumas horas,como isso é possível,eu adoraria beijar ela toda,mas não parece certo,não agora. Cheguei no meu apartamento,tomei um bom banho,e aquela mulher não saia da minha cabeça,o sorriso dela,mas principalmente o cheiro dela,eu ainda podia sentir ele. Tratei de dormir,pois amanhã era sexta feira, dia de trabalhar,e nem vou poder beber,por ser o aniversário de Jorgia no sábado, prometi a Ally que iria,e iria sóbria o suficiente pra me entendiar com as músicas infantis.

Dinah POV

Acordei e nem estava atrasada,não sei por qual milagre,acordei Gordon,meu gordinho entrava na escola às 11,eram 9:20 quando o acordei,ele tinha um sono tão pesado quanto o meu,nos dois poderíamos dormir uma tarde inteira,18 horas seguidas fácil, fácil,mais uma coisa que ele herdou de mim,não que seja a melhor coisa pra se herdar da mãe,arrumei meu menino,dei um bom café da manhã a ele,e sai,antes passei na casa de uma cliente antiga já,e peguei um plano /projeto que ela queria que eu fizesse,sai da casa dela faltando 15 minutos pra 11:00, cheguei a escola de Gordon quase fechando o portão,eu conseguia atrasar de alguma forma os compromissos.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora