Capitulo XXIX

876 46 49
                                    

Leiam o bagulho,e me sigam  o tt @frsuelen
Quem for fraco de coração nem lê.

  Capitulo XXIX

POV Dinah

Ir pra casa nunca foi tao doloroso,liguei pra minha mãe, pedi que  buscasse Gordon na escolinha,e dormisse com ele hoje,precisava pensar,e meu gordinho não merecia sentir esse estresse que eu to sentindo,quero ele fora disso. Depois  daquela cena,Normani me ligou pelo menos mais quinze  vezes, parecia que tinha me visto ver aquilo,mas ela não  me viu,ou seria só culpa mesmo? Pra mim nao importa agora,eu so quero ficar sozinha, pensando em tudo isso,primeiro a sensação de saber que Normani é  mãe de Gordon,era uma coisa que deveria  ter me feito bem,era pra mim estar chorando de emoção agora mesmo,mas só o que passa pela minha cabeça é se tudo que me foi dito for verdade,o que eu  vou fazer, eu amo ela demais,e nao posso acreditar que o amor dela por mim é falso,eu amo aquela filha da puta,nunca  chorei tanto por alguém, como por ela,nos meua trinte e três anos de vida,sempre fui a vadia má, eu nunca me deixei levar tanto por uma pessoa como com ela,me doi pensar que tudo isso pode ser falso,mas só vou ter um jeito de descobrir.

POV Narrador

Os dias passaram,com ele Dinah comecou a fingir estar tudo bem,o plano das duas mulheres se tornou mais forte,já que ela não demonstrava mais tanto afeto por Normani, não naquele momento. No dia seguinte que viu Normani  com a outra ,ela conseguiu retirar um fio de cabelo da negra,e do filho,iria fazer outro teste de DNA,queria ter certeza que era verdade tudo isso,e começaria  por ai. Sabendo o resultado,ela partiu pra testar se de fato Normani a amava mesmo,ou era só um plano pra acabar com a vida dela. Ela comecou a olhar pro filho e ver Normani,nao iria suportar perder o menino,e ver Normani com outra, com certeza enlouqueceria antes que pudesse perceber. Oa dias foram passando,e o peso daquele teste estava  ainda mais dificil de carregar sozinha,precisava contat a alguém, e ninguem melhor que a mulher que mais confiava na vida,sua mãe. 

POV Normani

- Ela ta estranha comigo,parece que sempre que  me aproximo daquela mulher,ela sente,sei lá. - Conversava denovo com Lauren,só ela pra aguentar minhas  lamentações. 

- Voce tentou deacobrir o que é?

- Eu perguntei, diz ela que é  so estresse do trabalho, mas tem algo errado,da pra ver.

- O jeito é  você correr atras agora, pra descobrir o que  é. 

- Eu to com medo,vai que ela conheceu outra pessoa,eu sou louca por ela Lauren.

- Ela nao conheceu outra pessoa idiota,tenho certeza de que é  outra coisa. - Lauren encerrou o assunto Dinah com toda delicadeza de um coice.

Mais tarde do mesmo dia.

- Meu bem? - Chamei por Dinah, mas pelo  jeito ela nao estava  em casa, olhei pras flores na minha mão, e me senti idiota por isso,ela esta estranha comigo e eu nem sei o porquê.
Coloquei as flores sobre o balcao da cozinha, e fui tomar um banho,hoje a gente teria um conversa seria,sem fugir  do assunto,se é pra  acabar, que  seja de forma sincera e definitiva.

POV Dinah

- É isso mãe.  - meus olhos estavam cheios d'agua,meu nariz entupido,e minha cabeça doia,sinais que apareciam sempre que eu chorava,desde criança é assim.
Minha mãe me olhava paralisada,acho que tão chocada  quanto eu quando descobrir que Gordon é de fato filho de Normani.

- Meu neto,é  filho  dela?

- É,pelo que aquela zinha me falou,Normani também estava  naquela festa da Ally,foi nessa festa que eu engravidei mãe.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora