Capitulo XVII

812 53 24
                                    

Capitulo XVII

POV Normani

- O que voce tá pensando entrando assim na minha sala e tentando me beijar? - Entrei na minha sala,onde Margot estava sentada em uma das cadeiras.

- Desculpa Normani, eu achei qque voce queria também,desculpe.

- Por que voce pensou que eu quisesse?

- Me falaram que voce já tinha ficado com muitas secretárias suas,eu achei que pudesse ter uma chance também.

Nessa hora eu percebi que a reputação que eu tinha criado e que deixei que criassem sobre mim me fazia parecer uma pessoa fácil, o que de fato eu era, mas agora as coisas haviam mudado, uns meses atrás eu de fato já teria transado com Margot, mas agora tinha ela, e ela me fez mudar ao ponto de não querer mais ninguem além dela. Falando em Dinah,que saiu sem me ouvir, eu nem posso julga-la, se eu visse alguem tão proximo dela,tambem perderia a cabeça,só que no meu caso séria pior,porém uma coisa me fez feliz nessa historia, ela parece ter ficado com ciumes de mim? Por que pra mim pareceu, e prefiro acreditar nisso.

POV Dinah Jane

Entrei no meu carro, estava bufano de raiva, mas por que? Ela não me deve nada, nunca foi um compromisso, é sexo, e ela tem o direito de fazer com quem ela bem entender, assim como eu, por mais que não queira fazer com mais ninguem desde que a conheci, mas pelo jeito ela não pensa o mesmo de mim.

Cheguei em casa, nem passei nos meus pais para pegar Gordon, precisava pensar o porque de estra tão nervosa, com o coração acelerado, se eu não tivesse chegado na hora, o que ela teria feito com aquela zinha que eu nem sei o nome, nunca fui de fazer rivalidade, e não vai ser agora que vou começar, mas dizer que eu viraria amiga daquela mulher já é demais,mas sei que ela não tem culpa das merdas que a Normani faz, que nem é uma merda por que eu sei que não tinhamos nada,porque eu estou tão nervosa? Preciso pensar.

POV Narrador

Dinah chegou em casa, depois de toda aquela situação, tirou os saltos dentro do carro mesmo, abriu a porta de casa, estava chateada, sua cabeça a mil, perguntas como "por que Normani fez aquilo comigo" ou " Porque eu estou assim,não temos nada?"

no fundo ela sabia as respostas, mas prefiria não acreditar nas respostas que sua cabeça e seu coração os dava, não queria ver Normani, ma ao mesmo tempo queria estapear ela até que aquela cena sumisse de sua cabeça.

POV Normani

- Voce pode por favor sair da minha sala. - Eu não queria mais ver Margot, não que ela tivesse culpa pela reputação que me é empregada, mas eu estava mal por mim e por Dinah,precisava ficar sozinha.

- Normani eu não sabia que vocce não ficava assim no local de trabalho, nos podemos marcar algo?

- Margot, por favor.

- Depois a gente se fala então.

- Margot,não vai acontecer.

- Só por que aquela mulher entrou na sala, Normani eu não to falando agora, a gente pode se encontrar depois.

- Voce nã entendeu. - cheguei mais proxima dela- Não, vai, acontecer, nem hoje nem amanhã, nem aqui nem em outro lugar, aquela mulher é minha mulher e eu...

- Desde quando aquela mulher é sua mulher Normani? Voce não é disso. nunca foi.

- Desde que eu encontrei ela, desse dia em diante eu sou dela.

Depois que falei isso, Margot soltou meus braços, e se retirou da sala, eu não queria ser dura com ninguem, mas foi preciso nesse momento.

Terminei meu serviço a trancos e barrancos, ollhei no relógio já era 19:40, já tinha passado meu horario de serviço, mas estava sem coragem de ir ver Dinah,eu precisava que ela entendesse que eu não fiz aquilo, que eu não queria aquilo, que foi tudo um grande mal entendido.

Liguei meu carro, passei em minha casa, tomei um banho, troquei de roupa, estava tomando coragem pra ir ver ela, sai de casa já era quase nove da noite,entrei em meu carro e fui rumo a casa dela nem sabia se ela estaria em casa, se iria ter alguem com ela, eu só preciso que ela me escute, e que entenda.

POV Dinah Jane

já eram se passava das 21:00 eu tinha aberto uma garrafa de vinho, liguei pra minha mãe, e naquela noite meu filho iria dormir lá na casa dela, tomei um bom banho, quando estava na cozinha preparando um macarrão básico, ja que não sou boa na cozinha, ouço a companhia tocar, eu imaginei quem seria, e não estava nenhum pouco afim de abrir a porta, mas ouvi tocar novamente e eu não tinha 14 anos afinal, fui até minha porta e assim que abri vi ela de bermuda, com uma t-shirt preta, e chinelo, nunca tinha visto ela daquela forma, os cabelos estavam molhados, os cachos jogados para um ado do ombro, suas maos estavam nos bolsos da bermuda, ela tava receosa dava pra perceber de longe.

- Entra Normani. – dei espaço pra ela passar pela porta, a fechando em seguida.

- Oi Dinah. – dizia nervosa, tenho quase certeza de que estava com medo da minha reação;

- Oi, veio fazer o que aqui hoje?

- Eu vim te explicar, e te dizer que aquilo não tem nada a ver.

- Aquilo o que?

- Aquilo que voce viu na minha sala.

- Ahhh voce e sua secretária.

- Sim.

- Normani, eu não tenho problema nenhum com isso, voce fica com quem quiser, eu já te disse isso. – disse indo pra cozinha, terminar o que eu tinha começado, minha taça tava vazia.

- Eu quero você Dinah.

Nessa hora meu corpo travou, nunca tinha sentido tanta certeza em uma frase dela como nessa.

POV Normani

- Eu quero voce Dinah. – Ela ia entender por nem que eu tivesse que falar mil vezes pra entrar na cabeça dela.

Ela não me respondeu, parou por alguns segundos, e voltou a andar rumo a cozinha, encheu mais uma vez sua taça, que eu percebi que já tinha estado cheia por que ainda tinha um pouco de liquido dentro dela, não era a primeira taça que ela tomava. Segui ela até a cozinha, vendo-a encher a taça e tomar um longo gole, seus olhos pararam nos meus, e eu petrifiquei.

- O que você tem na cabeça? Ela me perguntou tomando um pouco mais de seu vinho, ainda me olhando fixamente.

- Que? Como assim Dinah?

- Voce veio ate minha casa, pra dizer que me quer? Depois de eu te ver quase se agarrando com sua secretária.

- Ela é minha assistente.

- Que seja, não to nem ai.

- Desculpa eu.... Dinah eu não tava quase me agarrando com ela, ela só confundiu as coisas.

- Do jeito que voce se comporta eu também confundiria, as vezes eu acho que to confundindo.

Cheguei perto dela, tomei a taça que estava em suas mãos e beijei sua boca, estava com gosto do vinho, um pouco doce, suas mãos tocaram meus braços, eu ainda tinha a taça em uma mão e a outra em sua nuca. Me afastei do beijo, e só queria saber uma coisa a partir dali.

- Você quer que eu faça o que pra te mostrar que agora você é minha, e que eu quero ser só sua? 



Qualquer erro corrijo mais tarde. Talvez mais tarde tenha outra att, TALVEZ. 


Boa noite crlh e continuem dando streams pra minhas bichinhas

lembre-se apesar das adversidades NORMINAH IS REAL. 

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora