Capitulo XXVIII
POV Hayley
- Já mandei os fios pra analise,hoje mesmo eles me dão o resultado,me encontra pra gente resolver o que vamos fazer daqui pra frente. - Aquela poia precisava ficar sabendo de tudo, ela agora fazia parte dos meus planos.
Por trabalhar em um hospital de ponta,ser uma das médicas, digamos que o que eu peço tem certa prioridade,por tanto os resultados sairam rápido, e ler o resultado me deu um misto de satisfação com um medo terrível, já que ou ela podia se afastar totalmente da outra, ou ela podia cair ainda mais em encantos,eu nao sabia o que aquela loira tinha de tão especial pra fazer minha Normani cair de amores por ela, mas eu faço de tudo pra acabar com esse encanto.
- Eai,o que deu? - Ela me perguntou apressada,antes mesmo de se sentar a mesa.
- Deu positivo,ele é filho dela. - Vi seus olhos brilharem com a informação
- Então eu tava certa.
- Estava,mas agora temos que ter calma, esse plano pode ter o efeito inverso do que a gente quer.
- Como assim? - É ela nao era tao esperta quanto eu,entre eu e ela,nunca que Normani ficaria com essa mulher.
- Se a gente sair contando pra Normani que o filho é dela, ela vai descobrir que a Dinah tambem nao sabe,e ai elas vao se juntar ainda mais,formando a familia perfeita.
- E o que a gente faz então?
- Primeira coisa uma tem que falar com a Dinah,e a outra com a Mani.
- Eu nao quero falar com a Dinah,aquela mulher me odeia. - ficou na defensiva.
- Ela me odeia tambem Margot, voce lembra?
- E quem vai falar com ela?
- Voce, ela te odeia menos. - Eu que nao ia aparecer na frente dela, não agora.
- Eu?
- Sim,eu ja tentei pegar a mulher dela. - Comecamos uma batalha de quem é mais odiada dela Dinah.
- Eu tambem.
- Eu ja fiz elas se separarem porque sai com a mulher e ainda deixei meu número e um bilhetinho pra ela ver.- Me gabei por essa conquista.
- Eu falo com ela. - Ela cedeu finalmente.
Dois dias depois.
Ja cheguei na porta da empresa,Margot liberou minha entrada, antes de entrar na sala da Normani,eu dei de cara com ela,o combinado era enquanto eu falo com a Normani ela ir encontrar a Dinah,bati na porta e ouvi a voz dela autorizando a entrada,assim que entrei ainda consegui ver ela de cabeça baixa analisando algum papel, mas foi rapido ate ela me ver na sala dela,e a fisionomia dela mudar completamente,de tranquila pra apavorada.
- O que voce ta fazendo aqui? - Ela nao me deu boa tarde,falou ate com ignorancia.
-Que falta de educação Normani,cancelei consultas pra vim te ver,e é assim que me trata. - Vesti meu melhor papel cínico.
- Ahh sério que você desmarcou tudo que tinha so pra vim me ver? - Perguntou com falso entusiasmo,eu só concordei com a cabeça . - Eu nao to nem ai,o que voce quer aqui.
Nessa hora Margot entrou na sala.
- Ah me desculpe Normani,nao sabia que voce estava acompanhada. - Cínica que nem eu.
- Voce não viu essa mulher entrando aqui. - Eita ia ferrar pra ela.
- Me desculpe,o David me chamou no setor dele,foi cinco minutos,eu nao a vi entrar. - se desculpou pela mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanficDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...