Capítulo VII

836 67 3
                                    

Capítulo VII
POV Normani
- Você quer ir pra outro lugar?
Normani estava louca pra levar Dinah pra outro lugar,ela sabia que a mulher não era pra uma só noite,mas naquela noite ela a queria mais que qualquer coisa.
- Você quer me levar pra outro lugar?
- Eu adoraria te levar pra outro lugar,mais reservado,aqui tem gente demais.
- Não sabia que pra conversar... ( Dinah voltava a aproximar a boca da boca de Normani, misturando as respirações) precisava de tanta privacidade.
- Ahh depende do assunto...
- E eu posso saber que assunto é esse?
- Eu só posso te dizer que eu adoraria te beijar de novo.
- Ahh então eu acho melhor você me levar pra outro lugar.
- Pra onde você quer ir? ( Normani estava adorando esse jeito solto de Dinah,sabia que seria difícil se controlar perto dela)
- Pra minha casa... ( Dinah disse sussurrando,dando um selinho bem devagar na mulher a sua frente)
Dinah levantou,depois do beijo, arrumando os cabelos,e saindo na frente de Normani...
- Eu tô muito ferrada. ( Normani comentou rindo de seus pensamentos,vendo a mulher indo pra porta do Pub rebolando)

POV Narrador
Depois de Normani pagar a comanda do Pub, foi rumo ao seu carro junto com Dinah. Antes de chegarem ao carro,a mulher sutilmente colocou uma das mãos na cintura da loira, a levando para seu carro.

POV Dinah

Eu já tinha tomado alguns drinks,estava um pouco mais alta,e sabia como eu ficava quando estava assim,eu ficava com uma coragem que nem sabia que tinha em mim,eu não sabia o porquê de chamar ela pra minha casa tão rápido,mas sabia que queria ela lá o mais rápido possível,podia ser algo precipitado,mas era algo que estava latente entre nós duas.
- Você mora aonde? ( Ela me perguntou assim que entrou no carro,no bando do motorista)
Assim que dei meu endereço pra ela,nos seguimos para meu apartamento. No caminho eu comecei a provocar ainda mais a mulher,eu sabia que não devia fazer isso,mas eu não tenho vergonha na minha cara,então eu faço. Assim que entramos no condomínio,chamei o elevador,entramos e eu selecionei o 12° andar,e deu tempo o suficiente pra rolar uns beijos,e alguns amassos pro vigia que tem acesso as câmeras ter uma bela surpresa.
- Normani,nos chegamos...( Disse quando Normani ainda estava com os lábios colados ao pescoço da loira)
- Uhum ... ( Resmungou ainda prensando a mulher no espelho do elevador)
- Então vamos... ( Saiu do abraço de Normani,já pegando a chave do apartamento)

Normani ia atrás de Dinah cheia de vontade da mulher.
- Seja bem vinda. ( Disse abrindo a porta do apê.
- Muito bonito seu apartamento,de bom gosto.
- É por que foi eu que escolhi a decoração.

Normani estava se segurando pra não beijar de novo a mulher,não queria ser invasiva,mas a boca de Dinah chamava a dela.
- Me acompanha em um vinho,eu nunca bebo,acho que hoje pode ser uma boa noite?
- Eu estou dirigindo,não posso beber tanto.
- Ahh eu tenho certeza que até amanhã o álcool já sumiu.
- Amanhã?
- Vou pegar o vinho...
POV Narrador
Dinah abriu uma garrafa de vinho,se sentou ao sofá com Normani,cada uma com uma taça, porém nem se deu tempo de beber mais nada,quando Normani colou os lábios ao de Dinah,a beijando novamente,as mãos de Dinah foram ao cabelo da mulher,e as mãos de Normani uma estava em uma das coxas da loira e a outra na cintura da mulher. O beijo ia esquentando ainda mais,até que Normani tirou os saltos,tanto os delas como os de Dinah,e jogou o corpo da mulher sobre o sofá branco,ficando entre suas pernas,o corpo de Normani já denunciava a vontade que tinha pela mulher que chegou tão der repente na sua vida,mas que ela sentia que nunca mais ia sair. Enquanto distribuía beijos pelo pescoço de Dinah,e sentia suas mãos já dentro de sua blusa,ouviram um dos celulares tocar.
POV Normani

- Normani,meu celular está tocando... ( Dinah disse enquanto tinha a boca da negra colada ao seu pescoço,e sentia o peso do corpo da mulher sobre o seu,além de sentir o desejo latente dela,que o corpo assim como o seu não escondia)
- Você vai atender?
- Essa hora deve ser importante.

Normani saiu de cima de Dinah,somente para pegar seu celular,e voltou a beijar o busto da mulher.Dinah abriu sua bolsa,tirou sei celular de dentro dela,e viu que era uma ligação de sua mãe,apesar da boca de Normani está tirando sua concentração,já que estavam sobre seu pescoço,já descendo,ela estranhou o fato da mãe está ligando pro seu telefone depois da 1 da manhã.

- Alô,oi mãe, aconteceu alguma coisa.... Mãe calma...
Nessa hora Normani percebeu que era algo mais sério,e saiu de cima de Dinah,apenas prestando atenção na conversa com ela,que Normani percebeu ser com a mãe.
- Eu tô em casa,o que aconteceu mãe... O Gordon o que... De novo isso mãe.
Nesse momento Dinah já estava colocando os saltos,e Normani percebeu que era algo sério com o filho da mulher.
- Que droga,eu achei que não iria acontecer mais... Eu tô indo...
Desligou o celular,já com a bolsa em mãos,os saltos nos pés,estava com pressa.

-Normani,eu preciso ir para o hospital.
- Tudo bem eu te levo,vamos.

Normani não perguntou o que tinha acontecido, mas pelo tom da conversa,não era nada agradável. O caminho do hospital foi silencioso. Assim que chegaram ao hospital...
- Muito obrigada Pela Carona Normani, eu sei que você não tinha obrigação,mas obrigada.
- Tudo bem,eu espero que tudo fique bem.
- Eu vou entrar, então depois a gente se fala,tudo bem?
- Eu vou ficar,você está sem carro,eu fico pra te levar embora com o seu filho.

- Não precisa Normani,eu não vou te atrapalhar.
- Eu faço questão,vamos.
Normani,seguiu caminho para dentro do hospital,tendo Dinah junto de si.




Povo quem quiser seguir meu perfil no tt pra sei lá fazer amizade comigo ou pra me ajudar a divulgar a fic o user é    FRSUELEN. 

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora