Capítulo XV
POV Narrador
Dinah e Normani assim que entraram no quarto da loira aos beijos,era nítido a atração das duas,o clima da casa mudou assim que Dinah decidiu que aquele dia era o dia delas,não iria transar com Normani pelo que ela fez pelo filho,não só por isso na verdade,mas por que percebeu que ela não é só uma pegadora fria coração,e mesmo se for ela merecia uma chance,e Dinah percebeu que merecia uma chance de se sentir bem com Normani também, Normani assim que entrou no quarto da mulher,nem teve a chance de observar o local com tranquilidade, só ao perceber um painel no quarto,onde ficava alguns quadros,e a televisão,sentou a loira a fazendo ficar entre suas pernas.
A boca de Normani estava sobre o pescoço de Dinah,descendo pelo ombro,abaixou a manga do vestido e a alça do sutiã para que seus beijos pudessem tocar a pela bronzeada da mulher,mulher aquela que tinha as mãos desabotoando o resto dos botões que ainda fechavam a blusa de Normani.
Suas mãos estavam sobre as pernas de Dinah,entrando por dentro do vestido,levantando e expondo as coxas de DJ, a boca hora na boca de Dinah,hora no pescoço,sua blusa já estava no chão junto com seus sapatos. Dinah deixou que Normani tirasse seu vestido,a deixando somente de lingerie,uma lingerie que deixou Normani novamente fora de órbita.
POV Normani
Eu não estava acreditando no que eu via,Dinah podia ser ainda mais sexy do que eu imaginei,assim que tirei seu vestido,pude a ver somente de lingerie,uma lingerie preta,que destacava a pela clara dela,junto com os cabelos loiros,suas coxas eram grossas,sua cintura fina,seus seios eram cheios,sua barriga lisa,com algumas pintinhas sobre o corpo todo. Eu passei um bom tempo admirando o corpo dela,e ela percebeu isso.
- Que foi Normani?
- Você... - Puxei seu corpo pro meu- É a coisa mais linda desse mundo.
- Uhum... Você já não viu centenas de mulheres de lingerie,tá falando isso pra mim não desistir é?
- Não,eu tô dizendo isso porque é verdade,nenhum delas se compara a você.
- Toma um banho comigo?
Me puxou pro banheiro, e eu pude perceber mais ainda seu corpo,as curvas dela faziam dela única,os cabelos chegavam no final da coluna,o andar dela era diferente,ela rebolava,mesmo sem querer ser sexy ela é.
- Vem cá vem...- Me puxou e começou a abrir os dois botões da minha calça social,abaixando e me deixando só de cueca e me olhando.
POV Dinah
- Satisfeita? - Normani me perguntou quando me viu olhando seu corpo, principalmente o volume em sua cueca.
- Não,eu tô bem longe disso,você vai trabalhar bastante antes de me deixar satisfeita.
Virei para o espelho,sentindo seu sobre o meu,seus beijos em meu ombro,e suas mãos soltando meu sutiã. Senti seu membro pressionando minha bunda,e meu corpo se acendeu ainda mais,eu estava nervosa,mas não adiantava mentir,eu queria ter ela dentro de mim o mais rápido possível,eu nem disse mais nada, só peguei as mãos dela que estavam em minha cintura,e fiz ela começar a descer minha calcinha,não aguentava mais estar com ela,suas mãos tiraram minha calcinha preta,e subiram das minhas pernas,para minha barriga até chegar aos meus seios,que foram pressionados por ela, eu ainda estava virada pro espelho,então eu via as mãos dela massageando meus seios,e seus beijos em meu ombro e pescoço,comecei a rebolar,sentindo- a ficar ainda mais dura pra mim,meus gemidos já estavam mais audíveis,e a respiração dela mais agitada.
A puxei pelas mãos e entrei no box,antes tirei seu sutiã,a deixando só de cueca,colei meu corpo ao dela beijando sua boca,nossos seios se tocaram, e eu comecei a tirar sua cueca,a levando pro chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanfictionDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...