Capitulo XXII

697 46 4
                                    


Capitulo XXII

- Bom dia. - comecei o assunto com uma das recepcionistas. - Meu nome é Dinah ,e temos uma cirurgia marcada pra hoje.

Entreguei os documentos de Gordon ,de Normani,e os meus,pegamos nossos cartões, e seguimos rumo ao andar indicado.

Pov Narrador

Eles chegaram ao hospital,e foram diretamente para o andar em que seriam preparados para o transplante. Dinah talvez fosse a mais nervosa dos três, foram feitas perguntas padroes,antes da cirurgia foram feitos exames rápidos para evitar qualquer tipo de surpresa,os dois foram preparados e somente quando ja eram mais de uma da tarde,finalmente foram levados a trocar as roupas,claro que rolou brincadeiras de ambos, ja que estavam com uma roupinha verde agua,e a de gordon ficou grande nele. Esse momento foi importante para descontrair os três.

Em algum momento Normani pegou o celular,e ligou para mae de Dinah, nao queria que ela ficasse sozinha nos corredores daquele hospital,era frio e ela sabia que sua mulher ficaria mais nervosa ainda se estivesse sozinha.

Assim que ambos foram levados ao quarto,ao mesmo quarto,Normani e gordon se despedem de dinah,Gordon quando percebeu que a mãe nao iria poder ir junto com ele,se pos a chorar,ganhando assim a chance de ter Dinah do seu lado,pelo menos enquanto estivesse acordado. Dinah se preparou,colocou um avental,se higienizou,e pode entrar na sala de cirurgia,onde as duas mesas ficavam uma do lado da outra,a equipe medica contava com Doutora Kiyoko e mais o que pareceu dezenas de médicos e auxiliares.

Ela ficou do lado do filho,enquanto aplicavam a anestesia no menino,sendo retirada da sala logo após ele adormecer.

POV NORMANI

- Amor vem cá. - chamei minha mulher ate aonde eu estava deitada. - Tenta se acalmar, eu sei que nao é facil,mas tenta por mim e pelo Gordon ,a gente precisa de você forte.

Eu vi uma lagrima solitária descer pelo canto de olho, mesmo sem saber se pode,puxei ela para um beijo, mesmo tendo fé de que nada de ruim vai acontecer,eu sabia que ela estava apreensiva. Abracei seu corpo trêmulo ,sussurando que ficaria tudo bem, por um momento eu pensei em dizer que a amo ,mas nao queria que soasse como uma despedida.

- Voce ainda vai me querer, depois de ter me visto com essa roupinha feia? - Tirei um sorriso lindo dela,mas recebi um tapa no braco tbm de brinde.

- Você é besta demais. - recebi mais um selinho demorado.

- É claro que eu vou te querer,eu vou te querer sempre que você me quiser.

- Então se prepara,por que eu te quero pro resto da vida.

Horas depois...

Depois do que pareceram dias desacordada,abri meus olhos, de cara estava tudo tão claro que gemi tendo que fecha-los novamente,ouvi de longe uma voz conhecida, podia ser da Lauren ou da Camila,no momento eu nao conseguia indetificar, meu cansaço venceu minha tentativa de me comunicar com alguém, abri novamente meus olhos porém foram pesando denovo,senti uma mao tocar meu rosto,e meu nome foi ficando cada vez mais distante,até que não ouvia nem sentia mais nada,tudo escureceu.

POV Camila

- Eu acho que vou la ver a Dinah,ela deve tá mal.

- Os pais dela estao lá amor, da um tempo a sós pra eles- Concordei balancando a cabeça - e outra, se a Mani acordar, vou ficar aqui sozinha com ela?

- Você tem razão, ela pediu pra gente ficar com a Normani né.

Estava prestando atenção na minha Luz ( Lauren Jauregui para os meros mortais) , quando ouvi um gemido vindo da maca,Normani estava começando a acordar,gemendo talvez de dor,ou de incomodo,nao sabia,fui ate ela,e toquei seu rosto,tendo Lauren chamando seu nome,sem obter resposta nenhuma,vimos ela abrir os olhos mais duas ou tres vezes antes de apagar,Laur ainda tentou chamá -la novamente,pedindo que continuasse de olhos abertos,porem foi a toa,logo ela estava apagada denovo. A cirurgia tinha durado longas seis horas, desde que começou ate a saida dela e Gordon que ainda nao tinha saido da sala de cirurgia, ela saiu primeiro que ele,e foi trazida ao quarto com os médicos confortando a familia,tinha ocorrido tudo bem com ela,nenhuma complicação, já passavam das 19:00 o céu já estava escuro, e ela la apagada, Dinah recebeu Normani no quarto,deu um beijo de agradecimento,e saiu pra saber noticiais de Gordon, saber que ela estava sã e salva deixava Dinah mais confiante e tranquila, porem a anestesia foi forte,esta ate agora grogue.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora