Capitulo XXI

778 47 5
                                    



Capítulo XXI

Pov narrador

O grande dia chegou,Dinah acordou seu filho as 9:30,deu um banho, arrumou a criança com o coração da mão, não acreditava que seu filhote tinha que passar por isso com tão pouca idade,se pudesse estaria no lugar dele, assim que acabou de arrumar o menino, viu ele é Normano brincando na sala,eles se divertiam muito juntos,e ela sabia que aquela altura não era ela a única a estar envolvida ali,queria acreditar que aquilo seria pra sempre,tava cansada de fingir uma independência,ela queria que Normani soubesse que precisava dela pra se sentir completa. Ela sempre foi tão segura de si,e agora se sentia como uma menina com muita responsabilidade, uma menina que tinha uma criança que dependia dela,e co um coracao que dependia de outra mulher pra se sentir bem , feliz e completo. Não era uma boa ideia se sentir dependente de alguém pra ser feliz, ela sabia disso,mas não podia evitar,Normani fez isso com ela, pegou se coração pra si,e encheu ele de amor,ela estava a beira de explodir de felicidades,se não fosse esse problema com Gordon,provavelmente já teria explodido. Se arrumou,calça jeans simples,uma t-shirt clara,tênis nos pés, os cabelos foram presos em um rabo de cavalo,ela sabia que seria um dia longo,terminou de se arrumar e foi pra sala,onde os dois agora desenhavam, sentados sobre o sofá, Normani tinha os cabelos soltos,também estava com um jeans,tênis e uma t-shirt,enquanto Gordon estava de bermuda,com uma camiseta e tênis, seus cachinhos estavam quase completamente secos,assim que chegou na sala,os dois foram atraídos pra figura da loira em frente à eles.

POV Normani

Por mais que não quisesse que eu é Gordon perceberemos ,eu sabia que Dinah estava muito nervosa,não é fácil colocar um filho em uma mesa de cirurgia, imagina quando seu filho e uma criança, por mais que ela fosse meio boba,e bem solta, um pouco destrambelhada, ela é uma ótima mãe, e seu filho vem em frente à tudo é todos,da pra perceber isso,Dinah é uma mulher que pode se tornar uma menina,em uma noite,mas ela é responsável o suficiente quando se trata de ser mãe,e agora mesmo nervosa,ela está linda.

- Estão prontos? - ela não tinha maquiagem no rosto ,ou se tinha,era mínimo,por que ela parecia tão natural,e eu amava olhar ela em natura,essa era minha versão favorita dela.

- Estamos capitão! - Respondi arrancando risadas do menino com minha mensão a bob esponja. - Então vamos, por que já está dando a hora né. - pegou Gordon no colo,enquanto eu recolhia as bolsas,e as nossas coisas pra levar.

POV Dinah

Eu estava com o meu filho no colo,enquanto Normani colocava as coisas no carro, arrumei meu filho no acento ,e meu medo se intensificou,eu estava levando meu bebê pra um hospital,pra passar por um transplante, travei olhando ele se ajeitar no acento elevado do carro. 

- Amor,vamos? - Senti Normani puxar meu braço,terminei de arrumar Gordon e entrei no carro no banco do carona. O caminho seguia silencioso pra mim,meu filho e Normani cantavam alguma musica que eu não tinha me esforçado pra identificar

. - Meu bem,nós chegamos. - Senti ela tocar em meu rosto,chamando minha atencao. 

- É a mamãe nem cantou com a gente ne tia Mani?

 - Ela nao deve saber cantar grandao. - ouvi os dois rirem de mim, nao da pra dar corda pra esses dois nao.

 - Eu nao quis humilhar vocês com minha voz,deixa pra próxima .- Falei enquanto saia do carro. Entramos no hospital enorme,nessa ala eu ainda não tinha entrado,olhei no celular marcava 10:39 da manha,estamos no horario, dessa vez Normani estava com Gordon nos bracos,e eu estava com minha bolsa,Normani nao tinha levado nada alem do celular, e as roupas do corpo. Na minha bolsa tinha alguns pertences de Gordon,e no carro ficou alguns pecas de roupas de Normani,afinal ela ficara internada, entramos no hall do hospital,um lugar que não era expressivo,diferente do resto,la nao era um lugar que transparecia angústia, ou nervossismo.- Bom dia. - comecei o assunto com uma das recepcionistas.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora