Capítulo XIX

875 55 23
                                    


Capítulo XIX

POV Dinah

Normani sempre me fala pouco da família,quando esse assunto vem a tona,não que eu queira pressionar ela,mas eu queria saber mais sobre sua família,a única coisa que ela disse é que o pai se chama Derrick, a mãe se chama Andrea e que moram no Texas,em uma espécie de fazenda,campo,sei lá, que sua mãe apoiou quando ela disse que sairia de casa pra vim pra Santa Ana,e que ela antes morou em Miami. Fora isso eu não sabia de mais nada.

- Você quer conhecer minha família? - Ela me perguntou sem me olhar, enquanto arrumava umasÁper roupas que trouxe de seu apartamento,ela irá dormir aqui denovo.

- Eu só to curiosa pra saber mais deles. - Cheguei perto de seu corpo,a abraçando por trás.

- Eu vou levar você pra conhecer eles,só me dá um tempo, tudo bem? - perguntou ainda arrumando suas roupas.

- Eu não pedi isso, relaxa,eu só queria saber mais deles,mas tudo bem,não vou mais tocar nesse assunto. - Soltei seu corpo,indo rumo ao quarto de Gordon,quando senti ela me puxar pelo braço.

- É difícil pra mim tudo bem,nossa relação não está lá essas coisas,mas eu vou arrumar isso,por que eu quero te apresentar como minha mulher.

Me beijou,passando as mãos suavemente pelos meus fios de cabelo, abraçou meu corpo com delicadeza,e eu só queria fazer ela ficar bem,esse assunto mexe com ela,muito mais do que eu imaginava.

POV Normani

Eu imagino que ninguém quer entrar em um relacionamento com segredos,mas tem assuntos que é preciso mais confiança pra falar sobre,e eu tenho a confirmação na Dinah,mas eu ainda não me sinto preparada pra tocar nesse assunto,a ideia de perder ela por coisas que acontecem no passado, é doloroso demais,por isso meu medo de abrir essa parte da minha vida com ela,eu sei que ela jamais seria capaz de me expor,mas pode querer me afastar da sua vida ou da de Gordon,e eu não consigo nem pensar nisso.

POV Narrador

Depois de dado banho em Gordon,Dinah resolveu fazer umas pipocas pros três comerem assistindo filme,deixou os dois na sala escolhendo o filme,e foi rumo a cozinha,suco natural de maracujá,afinal ela queria sim que Gordon tivesse uma noite tranquila de sono,o menino apesar de visivelmente mais cansado,se revirava na cama a noite inteira.

Enquanto preparava a pipoca,ouviu as risadas dos dois vindas da sala,não podia deixar os dois sozinhos que dava nisso.

POV Normani

- E essa aqui sua mãe tinha cortado o cabelo sozinha em casa.

- Mamãe é doidinha. - Eu e Gordon estávamos vendo as fotos que Dona Milika tinha me mostrado hoje no almoço,enquanto fez todos os filhos irem lavar as louças,me presenteando com um álbum cheio de pérolas da Dinah,que eu encarecidamente registrei no meu celular.

- O que tá acontecendo aqui? - Nessa hora minha mulher apareceu,linda,com um shorts de pijama marrom,e uma blusa de alça,e um balde de pipoca na mão,e uma jarra de suco na outra.

- A tia Mani tá mostrando suas fotos quando era pequenininha mamãe.

- Que fotos Normani? - Virei a tela do celular mostrando uma foto dela só de calcinha,com o corpo e o cabelo cheio de areia,que por um acaso estavam lá por que a Bonita caiu do balanço,tadinha.

- Ah minha mãe né? Deixou as coisas sobre a mesinha d centro,e voltou a cozinha pra buscar os copos.

- A minha favorita é a mamãe com esse cabelo feio. - Gordon disse assim que ela voltou pra sala

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora