Capítulo XVII

1.1K 52 24
                                    


Capítulo XVIII

POV Normani

- Não é assim que funciona Normani. - ela diz se afastando.

- É sim, é simples assim, me diz o que você quer que eu faça? - diz se aproximando Novamente da loira.

- Quem foi que te disse que eu sou sua?

- Seus olhos me dizem isso, seu corpo me disse isso, quando nos viramos a noite fazendo amor, você só não admiti mas seu corpo admitiu isso por vocês.

Continuou me olhando com aqueles olhos "mel" que só ela tem, sua boca entreaberta, parecia não saber o que falar, eu precisava de uma vez pq todas conquistar aquela mulher, e mostrar pra ela que eu sou a pessoa certa.

- Normani, eu não tô te pedindo compromisso, muito menos que você largue sua vida de solteira, se deixei entender que fique chateada com aquela, me desculpe, não era isso que eu queria vc causar. - se virou pegou sua taça das minhas mãos,e tomou o último gole que ainda tinha

- Eu quero compromisso, eu quero me sentir como hoje de manhã,eu nunca me senti daquela maneira, eu quero ter que te acalmar quando suas crises de ciúme bater - me aproximei tirando a taça novamente de suas mãos.- quero acordar todo dia e sentir a sorte de ter você do meu lado,eu quero que você seja minha Dinah,tanto quando eu já me sinto sua,quero dançar e cantar Beyoncé com você pela casa,quero ouvir bons R&B com o Grandão, enquanto você explica por que as melhores músicas são de r&b,eu quero que você entenda,eu não sou complicada,eu sou simples,o problema que minha simplicidade atrapalha,por que eu acho que todo mundo é igual,mas você definitivamente não é,você é complexa,e eu tô amando isso.

POV Dinah

Ouvir Normani dizer todas aquelas coisas me deu arrepio dos pés a cabeça,eu me sentia tão dela,mas meu medo de demonstrar isso foi maior,medo de cair de cara,medo de me arrepender,medo dela me largar quando visse que eu quero ela só pra mim,medo do que esse sentimento pode acarretar.

- Normani, não brinca comigo assim. - meus olhos estavam a um tris de alagar.

- Eu não estou brincando, nunca falei tão sério e tão sincera em toda minha vida como ando falando com vocês, eu quero você e ele na minha vida, como parte integrante.

Nessa hora ela parou, me olhou no fundo dos meus olhos, segurou meu rosto nas mãos, beijou rapidamente meus lábios,e meu corpo travou, eu senti o que estava por vim.

- Dinah Jane Milika,e o resto eu ainda vou decorar prometo - mais uma pra fazer gracinha com meu nome, levou um tapa só pra aprender- Mesmo com todos os tapas que eu recebo,e todas as provocações, eu quero saber, se você quer ser minha namorada?

Ter quase trinta e três anos e ainda ser surpreendida com um pedido de namoro, mesmo depois de passar toda uma tarde pensando em maneiras de matar uma pessoa.

- Então,você aceita ser minha namorada?

- Você tem certeza? Normani isso é sério,e nós temos mais de trinta anos e....

- Mulher olha pra mim. - pegou meu rosto entre as mãos fazendo- me olha-la - Eu tenho certeza absoluta,de que eu quero você, só responde,seja lá o que for.

- Então,mulher. - Beijei de leve seus lábios- Eu aceito.

POV Normani

- Mas te digo uma coisa - olhou nos meus olhos seriamente- Se eu por um acaso,sonhar, só sonhar que aquela mulher tá dando encima de você,ou que você tá dando corda pra ela,eu coloco aquela empresa abaixo.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora