Fim.
Fim
POV Narrador
Muitos anos se passaram,desde que Normani e Dinah e encontraram pela primeira vez e se reencontraram novamente,Gordon ja estava na faculdade, pro alívio de Normani ele não optou pela vida de administrador empresarial,como ela,pro desespero de Dinah que achava que teria o novo Hansen em frente a sua agencia,o filho também nao optou pela profissão da outra mae,segundo ele desde seus 14 anos,seria medico, determinado como é, aos 18 entrou na faculdade,sairia com 27,mas estava certo de que era isso que queria,já Jasmine 6 anosamis nova que o irmaos, quando o irmão mais velho foi embora de casa,essa ainda nao sabia o que seria da vida,diferente de Gordon, essa era a Dinah todinha,em todo trejeito que ela fazia,em cada expressão no rosto dela era da Mãe polinésia,Gordon era forte,determinado,um pouco impaciente como Dinah,ja Jasmine era calma, solene,muito justa, e mais fechada, se parecia mais com Normani, mas só nesse sentido mesmo.
Larry era o terror, com 16 se assumiu gay pra Camila,mesmo ela dizendo que sabia desde os 5,olhos verdes escuros,puxava o carisma de Camila e o charme de Lauren inclusive, nao era só o charme que puxava dela,tudo nele dizendo em alto e bom som que aql menino era filho dela,os olhos,a cor do cabelo,a cor a pele,o estilo musical, era literalmente uma versão masculina de Lauren, um pouco mais solto,e mais engraçado talvez,tinha mais dois irmaos,Joshua um menino 3 anos mais novo que ele,e Courtney uma menina 9 anos mais nova,Larry viraria o próximo dono da agência, segundo ele mesmo,e só tinha 13 anos quando disse isso,Joshua era um menino timido,que tinha problemas em conversar com estranhos,era dificil de fazer amizades, tinha os mesmos amigos desde sempre,desenhava bem, tinha talento e futuro como artista,o irmão sempre o colocava pra cima,ensinamento de Camila e Lauren, ja Courtney tinha apenas estava começando a formar personalidade,mas foi a única que veio parecida fisicamente com Camila,cabelo mais claro, olhos castanhos,pele mais bronzeada que as dos irmãos,ela era uma tipica da linhagem cubana.
Ja Ally sempre foi a mais certinha de todas,casou mais cedo que as outras,teve seus dois filhos também, Jorgia e Jordan, com diferença de 8 anos um do outro,era a típica familia de um sonho americano,o marido tinha o sonho de se tornar um chef,e esse sonho se tornou dos dois,nunca foi feita de besta,e o marido sabia disso, era uma mae exemplar,do tipo que nao falta uma reunião escolar, que da bronca quando precisa, mas que é a primeira a tirar as garras pra fora se alguém fala dos filhos dela,os dois pareciam gêmeos, o mesmo comportamento,era Ally que precisava pedir pra eles sairem de casa,Jorgia e Joshua eram amiguinhos,por mais que ela fosse mais velha que ele, os dois se davam muito bem,segundo Lauren fariam um belo casal,mas Camila diz que nao, que o bebê dela nao namoraria ninguém ate ter 30 anos.
Três famílias diferentes,com costumes diferentes, com ideias de como criar filhos diferentes,mas com valores morais iguais,com amor pelo próximo e pela sua familia que oa faziam se juntar cada vez mais,foram muitos aniversários infantis, foram muitas converas,desde que eram meninas,ate se tornarem mulheres e mães,as conversas mudaram,mas o amor é o mesmo.
Obs: Cheguei ao final dessa história, to cansada de sofrer por essas mulheres e ficar expondo aqui em fic,então vou sofrer sozinha e calada. Fiquem com Deus,com Buda,com Ala com Xango,Iemanjá, com quem vocês quiserem e escutem Dinah,Normani,Lauren,Ally e Camila tbm.
Valeu, flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanfictionDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...