Capítulo IV
- Choie eu tô ficando maluca.
- O que foi Normani, é sábado,são 9:30 da manhã e você está surtando na minha porta.
- Eu conheci a mulher
- Ahh jura? Você está surtando,me acordou cedo em UM SÁBADO pq conheceu mais uma mulher?
- Você não entendeu Choie,eu conheci A MULHER,ela tá me tirando o juízo.
- Que mulher é essa Mani?
- Dinah Jane
- Dinah?
- Ah vai dizer que você conhece ela também?
- Não,eu só achei estranho esse nome,acho que já ouvi em algum lugar.
- Enfim,ela tá me tirando o juízo,a mulher é maravilhosa,e eu nem posso cair matando.
- Por que não?
- Ela é amiga da Lauren,da Camila e da Ally,eu não ou fazer isso com uma amiga delas.
- Então o que foi o surto, esquece ué.
- Esse é o problema,eu não consigo,toda vez que eu tento,parece que ela surge,e fica ainda mais forte na minha mente.
- Você tá exagerando Normani, é só mais um rabo de saia que você tá doida pra ir atrás.
- Não,eu tô dizendo,tem algo nela que tá diferente.
- Faz o seguinte,vai correr,vai nadar,não fase caminhada,vai tomar banho gelado,mas me deixa dormir,e outra você tem uma festinha supimpa pra ir hoje não tem,então vai se arrumar vai.
- Verdade,eu preciso comprar um presente,eu nem comprei ainda e o aniversário da Jorgia e as 18:00.
- Ótimo, então vai com Deus,tchau Mani.
Depois de sair da casa da amiga,Normani foi comprar um presente pra afilhada,sabia que iria ver DJ na festa,então resolveu que iria caprichar,por algum motivo aquela mulher despertava uma insegurança adolescente na negra,e ela precisava impressionar a Loira.
18:40
- Nossa!!! É você mesmo Normani,toda arrumada,toda maquiada,toda perfumada e nem é pra ir atrás de mulher.
- Hahaha engraçado em Ally,eu não posso me arrumar pra vim no aniversário da minha afilhada?
- Poder você pode,mas que é estranho é.
- Já chegaram todo mundo?
- Não Normani,você é a primeira,além da família do Will claro.
- Ah desculpa,eu tava um pouco ansiosa.
- Ansiosa pra que Normani?
- Pra ver a Dinah. ( Camila chegou acompanhada da esposa,Lauren sempre foi a mais centrada das duas,se não fosse por ela,Camila já teria apanhado muito,não conseguia controlar a boca)
- Amor, se controla.
- Lauren estamos entre amigas aqui,e a Ally precisa saber que a Mani tá caidinha pela Dinah.
- Como é que é? Normani Kordei Hamilton esta caidinha pela DJ?
- Ally,você acredita na Camila? Eu nem fa...
- Por isso toda essa produção,todo esse perfume,ahh tá apaixonadinha.
- Para de graça.
Nessa hora surge Dinah com seu filho,o menino tinha um embrulho nos braços,DJ cumprimenta a todos,incluindo Normani.
- Tia Ally,cadê a Joja?
- É Jorgia meu bem.
- Cadê ela tia? Preciso entregar o presente que eu e a mamãe compramos pra ela.
- Ela está por aí com o pai,procure ela no quintal,perto da mesa de doces.
- Tá bom tia.
Saiu correndo atrás da menina, enquanto as cinco conversavam em pé na cozinha mesmo.
- Vocês sabiam que a Dinah conseguiu fechar um evento junto a empresa de vocês? Sabia Normani?
- Eu ( Engoliu a seco) Eu, não sabia não.
- É, nossa agência vai organizar um evento na empresa que vocês trabalham. Que ótimo né?
- É,eu fico feliz.
E mais uma vez a vida colocando elas frente a frente,nesses dias que passaram, Normani sentia que não deixaria Dinah sair da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanfictionDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...