Capítulo XII
POV narradorNormani, Lauren e Camila chegaram ao hospital,Dinah já estava lá com seus país,o cenário não era dos melhores,por mais que Gordon estivesse sentadinho em um das cadeiras,no colo da mãe,o semblante de DJ denunciava que ela não estava em paz naquele momento.
Assim que viu Normani e as amigas,o Menino correu em direção a elas.
POV Normani
Assim que saímos do elevador e aparecemos sobre a batente da porta da sala de espera,no andar onde seria dado o resultado de compatibilidade de Gordon, vi o menino correr em nossa direção. Subiu no colo de Lauren,tendo Camila fingindo q chorava.
- Que foi titia?O menino tadinho, acreditou no teatro mal feito da mulher.
- Eu tô triste,você nem veio me dar um beijo, só gosta da Tia Lauren.
O menino cochichou algo no ouvido da tia q eu pude ouvir,estava logo atrás deles dois,foi algo como : Tia deixa eu ir no colo da tia Mila,ela é meio chorona,e eu só observava o quão inteligente ele podia ser,e o quão engraçado também,ele tem um ar leve como Dinah também tem,eu não conheço o pai desse menino,mas sei que ele é um homem de sorte por ter a oportunidade de ter um filho com Dinah,apesar dela nunca ter me falado sobre ele,ele deve ter algo de muito atraente pra que ela escolhesse ter um filho seu.
POV Dinah
Assim que vi uma conversa,sabia que eram pessoas que viriam ao meu encontro,digamos que meus amigos são bem barulhentos,mas aí eu ouvi a voz dela,e meu olhar parou em Normani. Ela estava vestida com uma roupa formal,seus cabelos estavam soltos,tinha dois botões de sua blusa abertos,o que lhe dava um ar mais sexy que o normal,eu sei que estou em um hospital,com meu filho em situação de risco,mas meus pensamentos sempre pairavam quando eu a via,não podia negar que perdi algumas horas das minhas longas noites pensando em como deve ser estar em seus braços,sentindo o corpo dela sobre o meu,dormir de cansaço por ter feito amor uma noite inteira com ela,mas eu sei que se me deixar levar,ainda mais nesse momento,eu vou me quebrar,e nesse momento tudo que eu mais preciso é estar forte,um coração partido não me ajudaria a enfrentar essa situação.
Ela parou junto com Camila,quando Gordon pulou no colo de Lauren,arrancando risadas dela e de Lauren, enquanto Camila fazia uma performance no mínimo questionável pro meu filho.
- Tia Mila,não precisa chorar - O menino puxou a blusa dela,enquanto esperava ser posto no colo - Eu amo você,e eu amo a tia Lói também.
- Engraçado,que eu nem um abraço ganhei - Agora foi a vez de Normani reclamar.
- Eu também amo você tia Mani - meu filho se esticou e beijou o rosto da mulher ,ouvir aquilo do meu filho,fez com que algo em mim se quebrasse,eu não queria meu pequeno se machucando,e eu sei que esse interesse todo de Normani logo logo acaba.
POV Normani
Eu percebi que Dinah me olhava,eu não queria confronta-la nesse momento,apesar de estar louca de saudades do cheiro e dos beijos dela,eu sei que é um momento delicado demais pra arrumar uma discussão.
- Segura a onda - Lauren disse para que somente eu ouvisse.
- Tô de boa,só estou com saudades.
- Vem - Lauren me chamou para perto dos pais de Dinah e da própria Dinah.
- Oi menina - Dona Milika veio me cumprimentar com um abraço - Que bom que você veio,Dih tá precisando de você por perto - Disse próxima ao meu ouvido.
Eu apenas acenei para a mulher assim que ela terminou o abraço.
- Oi Normani - Seu Gordon também me cumprimentou,não com uma abraço mas com um aperto de mão.
Nesse momento eu via Lauren e Camila escutando algo muito empolgante que o grandão contava a elas,resolvi conversar com Dinah.
- Oi.
- Oi Normani.
- Como você tá? - Nesse momento minhas mãos já estavam nos meus bolsos traseiros da calça,eu estava nervosa.
- Eu tô mal,mas com coragem pra enfrentar isso.
- Dinah,eu tô com saudades de você.
Assim que eu disse isso,ela olhou para os lados,vendo que todos estavam fazendo algo,me puxou para fora da sala de espera.
- Normani...
- Eu tenho saudades de você.
- Normani,a gente não se conheceu,foram só alguns momentos juntas.
- Dinah,a gente não precisa passar um vida toda ao lado de alguém,pra saber que a pessoa faz falta,eu sinto sua falta.
- Você sente falta de mim? Ou do desafio que eu sou?
- Que?
- Normani eu sei que pra você eu sou um desafio,que eu posso não passar de uma obsessão sua,por querer quebrar as regras,por querer mostrar que você é irresistível,mas eu não sou descartável não,eu não sei qual seu plano,ma.....
- Eu não tenho plano nenhum,se você tá achando,que eu venho para um corredor de hospital,só porque quero te levar pra cama,você tá enganada,eu não perco noites em claro pensando em alguém que eu só quero transar,eu não saio no meio da madrugada pra ver se alguém que eu quero levar pra cama está bem por que seu filho foi internado,entende isso de uma vez,eu gosto do Gordon,ele me faz ver a vida de um jeito diferente,eu vivia pro meu emprego,e agora eu saiu do meu escritório no horário certo,eu só saia daquele escritório pra encher a cara Dinah,mas agora eu nao faço mais isso,por que eu tenho quem me faça querer viver fora dele.
- Normani...
POV Narrador
Normani se aproximou mais de Dinah,a colocando mais próxima a parede,segurando seu rosto entre as mãos, roçou de leve os narizes,ela sentia falta da boca de Dinah próxima a sua,sentia falta da forma como os corpos se encaixaram todas as vezes em que se beijaram,sentia falta de como seu coração acelerava ao ver os castanhos dos olhos de Dinah depois do beijo.
POV Dinah
- Me deixa fazer parte de você,me dá um voto de confiança.
E foi essa frase que me fez tomar a boca dela,e sentir o quente de sua língua sobre a minha,minhas mãos puxaram o corpo dela ainda mais pro meu,como se isso fosse possível,eu ouvia o respirar dela,ela soltava o ar,para assim poder me levar mais longe com seu beijo. Uma de minhas mãos estava dentro de seus cabelos,meus braços ao redor de seu pescoço,meus dedos faziam um carinho em sua nuca, sentindo os fios de seus cachos. Sua mãos antes em meu rosto agora estavam em minha cintura,me prendendo entre o corpo dela e a parede,por um momento eu esqueci que estava em um corredor de hospital,que por algum motivo não tinha ninguém nos incomodando,até que uma hora ou outra uma de nós teríamos que terminar aquele beijo,e infelizmente tive que ser eu,assim que percebi alguém se aproximando.
- MAMÃE... MAMÃE...
Meus braços empurraram o corpo de Normani para longe,quando ouvi a voz do meu filho chegando cada vez mais próximo.
- Oi meu amor... O que foi? - Engoli em seco, ainda sentindo o gosto da boca de Normani.
- Na verdade não é nada mamãe a tia Mila e a tia Lói que mandam eu vim aqui. - O menino dizia na maior inocência desse mundo - Falou que a mamãe e a tia Mani tem que criar vergonha na cara.
Assim que o menino terminou de dizer isso, pude ouvir as risadas das duas, a cena chegou a arrancar uns risos meus,até que vi a Doutora vir em nossa direção,nesse momento meu corpo travou,assim que se aproximou de nós,pediu que fossemos até sua sala,por motivos de Camila e Lauren também terem feito os testes,por escolha própria,eu nem tinha pedido,elas também entraram na sala da doutora.
POV Narrador
Assim que entraram na sala,todos poderiam observar os envelopes sobre a mesa da médica,assim que se acomodaram,a doutora começou a abrir os envelopes,dando assim os resultados a todos na sala.
POV Camila
Eu entrei junto com minha mulher na sala daquela médica,que por vezes me dava nos nervos,o mulher pra fazer suspense,parece até que saiu de uma novela das nove. Eu estava na frente da minha esposa,tinha os braços dela sobre minha barriga,e nossos dedos estavam entrelaçados,sua mão era fria,por algum motivo, Lauren sempre teve aos mãos frias,por isso eu vivia dizendo que ela era uma vampira,senhor e senhora Hansen na qual eu chamava de tio e tia já, estavam sentados em um pequeno sofá que tinha na sala,Dinah estava sentada na cadeira em frente a mesa da médica,com Gordon sobre meu colo,porém o menino não prestava atenção no que estava sendo dito,já que sobre a mesa da doutora,tinha um pulmão com uma caixa torácica,sei lá do que aquilo era feito,mas me lembro de sempre ter uns lances desses na escola,ele estava mais entretido abrindo e fechando os ossos das costelas seja lá quem for o felizardo que é dono daqueles ossos.Normani estava em pé, atrás da cadeira em que Dinah estava sentada,tinha uma das mãos sobre o apoio da cadeira e outra sobre um dos ombros de Dinah,se elas se vissem de fora,viriam o quão lindas ficavam juntas,apensar de serem duas orgulhosas,as duas eram gatas pra caralho, farão um casalzão da porra, só faltam entenderem isso de uma vez por todas.
POV Dinah
- Então vamos lá... - A médica começou a abrir os envelopes,começando pelo de Lauren. - Nos vemos aqui o teste de Lauren Michelle Jauregui Estrabão,e infelizmente,a porcentagem de compatibilidade com o menino são quase nulas.
E assim continuou, dando o mesmo resultado, com teste da Camila,dos meus pais,e chegou o teste de Normani, perai.... NORMANI, desde quando Normani fez teste?
- Perai? Teste da Normani? -Me virei para ela que estava parada logo atrás de mim - Quando que você fez teste?
- No mesmo dia em que a Lauren e a Camila fizeram ué. - Respondeu como se fosse a coisa mais simples da vida.
- Eu mais sabia que você tinha feito o teste de compatibilidade. - Estava surpresa,por mais que o resultado fosse negativo,eu tinha ficado feliz com a iniciativa dela.
- Enfim,podemos voltar? - Doutora Kiyoko nos fez sair do pequeno diálogo. - Teste de Normani Hamilton, e a porcentagem de compatibilidade com o menino, são... altas? Altas até demais...
E nessa hora o telefone da médica tocou,a fazendo sair daquele momento,para atender...
Eu sei que parece um pouco obvio a Normani ser compativel com o Gordon,mas espero q vcs entendam que esse detalhe é importante pra algo maior que vai acontecer na fic.
Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Sin
FanfictionDinah Jane junto com a melhor amiga Camila Cabello, são donas de uma agencia que produz eventos, tem 32 anos, mora em Santa Ana Califórnia, tem um filho Gordon de 3 anos,após sair uma noite, engravida e não sabe quem a engravidou. Normani Kordei che...