Capítulo XXXIII

701 46 8
                                    

Capítulo XXXIII

POV Normani

-Tudo bem senhor...está mais que ótimo, eu realmente fico aliviada que isso esteja acontecendo... muito obrigada pelos seus serviços,tenha uma boa noite.

Desliguei o celular,e percebi que Dinah estava sentada na cama concentrada em minha conversa.

- Eles pegaram ela?

- Ela foi direto pra casa,achou que eu estava despreparada,provavelmente ia tentar fugir. - Voltei a deitar na cama,ja que eu esperava apenas a ligação da polícia pra conseguir descansar de fato.

- Que  bom, aquela maluca não pode sair  por ai exercendo medicina,ela é uma criminosa.

- Eu fiquei surpresa quando disseram que ela já tinha feito testes ilegais antes,eu achei que era a primeira vez que ela se metia nessas.

- Testes ilegais é o minimo qie ela ja fez,vale lembrar,espero que isso faça a justiça considerar alguns anos de cadeia pra maluca,mas e a Margot? Voce nao colocou ela na justica,mas com certeza a maluca  vai colocar o dela na reta também. 

- É, mas isso nao é problema meu,eu pagava ela conforme o combinado,tentava ser uma boa lider,ela era uma otima profissional,essa obsessão  doentia fez ela se meter nisso,eu nao tenho culpa.

- Eu sei meu bem,mas ela é mãe, por mais que eu queira ela longe de voce,por que eu quero,eu nao quero que a criança cresça sem mãe.

- Eu to cansada, a noite foi longa,amanhã eu resolvo isso,prometo.

Dias depois...

POV Dinah

Essas noites de sono foram como ir pro céu e dormir em meio as nuvens,aquele peso que eu sentia dia pós dia se foi,só de saber que aquela médica estava atrás das grades,meu filho se recuperando,minha relação com a Normani está otima,meus pais e ela se dão super bem com ela,mas eu ainda mesmo depois de tudo isso,não conhecia os pais dela,esse assunto voltou a tona,e ela decidiu que seria uma boa hora pra me apresentar aos seus pais,segundo ela,eles nao sao tão receptivos quanto os meus, afinal sao familias diferentes,culturas diferentes,na minha casa,você se torna da família  rápido, mais um irmão é sempre bem vindo,já na casa dela,sempre foi ela e os pais,conforme foi crescendo e percebendo que era diferente das outras garotas,ela tambem foi se afastando dos pais,ate que saiu de casa,tão nova  que pra ela ir lá  deve ser tão estranho quanto  é pra mim,pegamos nosso vôo depois do expediente dela,que ainda estava bem baguncado,afinal nova assistente,é comecar do zero praticamente,estou no Texas pela primeira vez,Gordon também, ele esta bem ansioso pra conhecer os avós,e eu com medo dele se decepcionar,nao é pra me gabar nao,mas ter avós como meus pais,deixa voce mal acostumado, Normani esta mais calada que o normal,eu sugeri de repensarmos a viagem,mas ela negou, dizendo que só precisava de um tempo. Quando  chegamos ao Texas, ela tinha alugado um carro,que ja estava a nossa  espera no aeroporto, e eu fiquei mais nervosa que o normal,parecia o dia do meu  casamento,e eu nem sou noiva. Dirigimos até um pouco fora da cidade,comparado a Miame,LA,o Texas é bem interior,porem tem paisagens lindas,bem diferentes de onde eu venho,os campos tomam as beiras das estradas,e vao tao longe que meus olhos nao exergavam o fim,passamos por muitas colheitas,e campos de flores,era bom estar em um lugar onde nao se via prédios a cada dez metros. Ela dirigiu mais ou menos uns 40 minutos ate,finalmente chegar a casa dos pais, não se destacava em meio as outras residencias,tinha um portao afastado da entrada da casa,ela mesma saiu do carro e abriu o portao,pra entrar no quintal da casa,mais alguns metros,eu vi uma menina correndo pra dentro da casa, foi avisar que tinha visitas,assim que Normani estacionou o carro,eu pude ver uma senhora sair pela porta da casa,e franzir o cenho, definitivamente ela estava surpresa.

The Perfect SinOnde histórias criam vida. Descubra agora