Capítulo 5 ⚡

552 37 1
                                    

Steve ligou, parece que um casal encontrou o corpo de uma mulher em uma cabana na Kolohead Trail, estamos indo para lá.

~

O acesso a cabana era difícil, por ser uma trilha tivemos que deixar os carros e seguir a pé. Um ótimo local para se desovar um corpo.

Ao chegar na cabana o mau cheiro entrava em nossas narinas, mas não era cheiro de um corpo em decomposição, era mais como uma pessoa presa que fez xixi e cocô no mesmo lugar por muito tempo.

Chegamos no pequeno quarto e lá estava a mulher, cabelos compridos, com os braços algemados na parede, com grandes marcas roxas pelo corpo, estava de vestido entao dava pra ver claramente que ela havia sofrido bastante.

Resolvi chegar perto e ver se ela tinha pulso, estava muito quente e suava bastante, logo ela abriu seus olhos.

- Oi, eu sou o tenente Kelly, vamos te tirar daqui ok?
Ela concordou com a cabeça e logo como se tivesse lembrado de algo me chamou:
-Tenente Kelly? Seu nome é Chin?

Como ela sabia meu nome?

- Sim, é Chin, como sabe meu nome?
- Minha filha... minha filha está com você? Sara está com você? Ela está bem? Por favor me diga que ela está bem!

Não podia ser... Vanessa? Mãe da Sara? Esposa do Gabriel?

- Ela está bem - respondi.
Ela sorriu e desmaiou, estava muito fraca e com muita febre. Steve soltou seus braços e eu a peguei no colo, a ambulância estava esperando onde a trilha começava, teria que a carregar até lá. Não que seja muito difícil carrega-lá, estava claro que ela não se alimentava a muito tempo, está muito magra.

Assim que chegamos a ambulância a coloquei na maca e os bombeiros assumiram, fomos para o Hospital.

Lá fizeram exames, deram banho nela e remédio para baixar a febre.

~
Estava eu, Kono, Adam, Steve e Danny na sala de espera quando uma enfermeira nos chama.

- Policiais? A paciente acordou, está muito agitada perguntando onde está o Chin e a Sara. Vamos entrar por favor!

Ao chegar no quarto Vanessa ainda estava muito agitada e nervosa. Assim que me viu comecou a falar:

- Chin, onde ela está, onde está Sara??

- Vanessa, ela está bem, vamos cuidar de você primeiro. Assim que você estiver bem você vai vê-la ok?

- Só me diga onde ela está? Ela está com você?

- Não, ela está com Maria e Jorge no México. - respondi

Ela me olhou sério e continuou a falar

- É brincadeira né? É pra ser uma piada Chin?

Não entendi o que estava acontecendo e por que do seu espanto, afinal era irmã e cunhado dela.

Assim que ela percebeu que era sério, começou a arrancar os fios do soro e aparelhos que estavam nela.

- Vanessa não faz isso!

- Não acredito que fez isso! Eu a mandei procurar você! Era pra você protegê-la Chin! Ela está correndo perigo, temos que tirá-la de lá!

Não conseguia acreditar. Falava com a Sara quase todos os dias, ela estava bem, sempre sorridente! Será que eu a mandei para o perigo?

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora