Capítulo 17⚡

217 13 0
                                    

Acordei com Chin, Steve, Danny, Kono e Lou no quarto que provavelmente era de um hospital.

- que bom que acordou - Chin disse.

Sorri, e ao tentar me sentar meu corpo doeu muito.

- Você nos salvou - disse Steve. Como sabe lutar? - perguntou

- Gabriel me ensinou. Quando posso ir embora? - disse tentando desviar o assunto

- o médico ia te liberar assim que acordasse. Vou chamá-lo - Kono disse.

- Vanessa, você sabe usar uma arma, sabe lutar. O que mais esconde da gente? - Chin disse.

- Nada. - respondi desviando o olhar.

- Por que eu sinto que isso não é verdade? - ele continuou

- Chin, por favor, agora não. Não se preocupem, não participava das coisas que Gabriel fazia, se é isso que estão pensando. Somente aprendi a me defender. -tentando convencê-lo.

-

O médico me deu alta e fomos pra casa.

- Sara ligou, pediu pra dormir com Grace e Charlie. - Chin disse.

- Ok. - suspirei encostada na pia.

Chin ficou na minha frente encostando seu corpo no meu.

- Obrigada pelo que fez hoje, mas não faça mais isso. Não se arrisque. Sara precisa de você. Se algo acontecesse, ela perderia nós dois. - disse preocupado

- Não irei... Mas prometa que sempre dará um jeito, mesmo quando for difícil, não importa como, sempre volte pra casa. - disse entre lágrimas.

- eu prometo! - secando minhas lágrimas com a mão.

Nos beijamos e como da primeira vez era calmo, tranquilo. Chin estava se tornando minha paz. Quando ele me beijava eu esquecia do mundo. Gabriel ficaria decepcionado. Mas preciso continuar a viver.

-

Acordei na cama de Chin, levei alguns segundos pra lembrar o que fizemos.

Chin dormia tranquilamente. Aproveitei pra olhar todo seu corpo.

- Lindo! - disse passando a mão em seu abdômen.

- Você tambem é linda. - ele disse me assustando.

- pega no flagra! - ri

Ele me puxou, coloquei a cabeça em seu peito. Ele mexia em meus cabelos.

- Gosto muito de você Vanessa.

Sorri e levantei a cabeça para olhá-lo

- Eu gosto de você também Chin. Gosto muito. - disse o beijando.

O celular dele tocou, era Sara dizendo que Rachel iria a deixar na escola.

- Bom, parece que temos mais um tempo a sós.

- uau!! O que poderíamos fazer nesse tempo??

- não sei... O que você acha? - disse sorrindo.

- amor? - eu disse

- amor! - ele respondeu me puxando...


Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora