Capítulo 7 ⚡

468 19 0
                                    


~ Vanessa ~

Não acredito que entregaram minha filha para Juan! Ele fez da minha vida um verdadeiro inferno! Tenho que salvar a Sara!

Fui ao banheiro e saí pela janela. Peguei um dos carros sem ninguém perceber e fui. Sabia que a estrada Colômbia era ponto de encontro de Juan e sua turma, eles sempre marcavam de buscar drogas e armas lá.

Escondi o carro no meio do mato, peguei uma arma que estava dentro dele e fui dentre as árvores chegar em uma parte que conseguia ver a estrada. Haviam vários homens de Juan ali, menos ele. O que estavam esperando?

~

~Chin~

Fazia 10 minutos que Vanessa estava trancada no banheiro, resolvi verificar se ela estava bem. Bati na porta e a chamei. Ninguém respondeu. Arrombei a porta e ela não estava lá. Saímos todos para fora e vimos que um dos carros nao estava lá.

- Pra onde ela poderia ter ido? - perguntei a Maria.

- Ela só pode ter ido até Juan! - Ela respondeu.

-

Eu, Kono e Steve nos equipamos rapidamente e fomos até o local onde Maria disse que Juan morava.

-

~Vanessa~

Fazia alguns minutos que eu os observava, nada acontecia... até que alguém me pega por trás, alguém tão forte que não tive chance de reagir. Juan. O homem que destroçou a minha vida. Me arrastou ate um carro.

- Não imaginava te encontrar novamente amor! - ele disse.

- Onde está a minha filha seu psicopata?!

- Aquela linda e doce menina? Me diverti muito com ela! Igualzinha a mãe!

- Eu vou te matar seu desgraçado! - tentei me Soltar das amarras, mas não consegui.

~

~ Chin~

Chegamos perto do local e vimos 4 homens armados observando tudo. Resolvi entrar primeiro, dizer que estava perdido e caso a situação saía do controle Kono e Steve irão intervir.

Chegando perto dos homens, eles apontaram as armas pra mim.

- Desculpe incomodá-los senhores, mas acabei me perdendo, meu carro quebrou a alguns metros daqui, podem me emprestar um telefone? - disse.

- É melhor você sair daqui! Vai procurar ajuda em outro lugar! - me disseram.

E em um movimento peguei um dos homens e botei a arma da cabeça dele.

- Eu quero a menina que vocês sequestraram! Ela é minha! Onde ela está?

Senti uma pancada na cabeça e tudo ficou escuro. Filhos da puta!

Acordava e desmaiava seguidas vezes, estavam me espancando, havia uma coleira no meu pescoço.

Acordei e me colocaram de joelhos perto de uma piscina vazia, la havia 2 pit bull's mortos da fome.

- Vai virar comida de cachorro espertinho!! -gritavam e riam.

E finalmente, Kono e Steve apareceram e atiraram nos homens me livrando daquele pesadelo.

Não tive tempo pra me recuperar, tinha que achar a Sara e a Vanessa.

Entramos numa casa de madeira, e no mais distante cômodo estava Vanessa, Sara e Juan. Vanessa estava enrolada em dinamites, e no timer 2 minutos marcavam até explodir.

- Acham mesmo que vão tirar a minha esposa de mim? Já tiraram uma vez, não vão tirar de novo! - Juan disse.

O que ele estava falando? Esposa? Tinhamos que ser rápidos, 1 minuto marcando no timer. Enquanto Juan falava, gritava e ria, Vanessa pegou uma cadeira e quebrou nele, enquanto ele caía no chão apontou a arma para mim. Atirei. Juan estava finalmente morto.

- Chin, pega ela, leva a Sara! Saíam daqui rápido ! - Vanessa gritava.

Entreguei Sara para Kono e mandei quem elas e Steve saíssem dali.

- O que você está fazendo Chin? Sai daqui! Vai explodir!

Eu aprendi a desarmar bombas com o esquadrão anti-bombas. Tinha que dar certo.

10 segundos...

Cortei o fio vermelho.

9 segundos...

Cortei o verde.

8 segundos.

Que merda!! Só tem mais um fio.

7 segundos...

A bomba não parava!

- Chin saí daqui! Saí agora! - Vanessa gritava e chorava muito.

Arranquei a fita que estava em volta da Vanessa, 3 segundos...

Corremos... e pow... antes que saíssemos da casa tudo explodiu. Vários escombros ficaram sob nós. Tudo ficou escuro...

Seria nosso fim?

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora