Capítulo 31⚡

183 9 0
                                    

- Agora morra ai sua vadia! - disse aquele brutamondes me jogando no chão.

É, acho que aqui é o meu fim. Toda a minha vida vivi buscando a felicidade, buscando a paz. Quando finalmente eu pensei que à tivesse encontrado, aqui estou eu, no chão gelado e imundo de uma cabana no meio do nada. Por que? Vendida ainda adolescente, abusada por muitos anos. Encontrei o amor da minha vida, mas ele era um criminoso. Ele morreu, encontrei o homem que eu tinha certeza que era bom, humilde e de honra e agora, não sei se ele está vivo. Conquistei um trabalho incrível, uma filha maravilhosa e uma família que eu tanto amo.

Já anoiteceu, deve fazer algumas horas que estou aqui. É claro que o brutamondes não saiu sem me prender, de um jeito que seria impossível fugir. Estou com frio, toda suja e fedida. Daria tudo por um banho quente, um pratão de comida... e minha família de volta.

Tudo fica escuro e caio no sono.

Acordo assustada pensando em ter ouvido um barulho, ou será que foi um sonho? Tremia de frio. Começo a chorar, eu odeio frio com todas as minhas forças.

Ouço mais um barulho e fico assustada. Será que eles voltaram pra terminar de me matar? Será que é algum animal?

A porta da cabana é arrombada e quase não acredito no que vejo:

- Steve - digo em lágrimas.

- Calma, não chore. Vamos te tirar daqui! - ele disse me soltando

- Chin?

Ele suspirou, demorou alguns segundos pra responder e meu coração quase saí pela boca

- Ele foi muito machucado, mas... vai ficar bem. Ele é forte.

Steve me carregou por uma mata fechada até chegar em um helicóptero. E quase caio pra trás,

- Chin! Meu amor! Você está bem? Por que está aqui e não em um hospital? - digo o abraçando.

Ele está todo sujo de sangue e machucado.

- Calma amor, como eu poderia ir pra um hospital sem saber se você está segura? - ele disse me abraçando forte.

- Meu herói - digo rindo pra ele.

Depois de sermos examinados, o médico nos deu alta. Assim que cheguei em casa tomei um banho fervendo, que delícia!

Kono fez uma sopa maravilhosa, sentei pra comer e logo Chin saiu do banho e sentou-se também. Danny e Steve entram em casa com a Sara, ela corre nos abraçar.

Já era tarde, Kono, Danny e Steve foram pra casa e eu, Chin e Sara deitamos no nosso quarto para dormimos juntos.


Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora