Capítulo 19⚡

191 12 1
                                    

Algum tempo atrás...

- Van, eu te amo tanto - gabe disse enquanto me abraçava.

Havíamos feito amor e não sei por que, mas o clima está tão esquisito. Parece que estamos nos despedindo. Afasto esses pensamentos

- Eu amo você muito mais Gabe! - disse me aconchegado ao seu abraço.

- Lembra quando eu te tirei se Juan? Era tão frágil. Tão sofrida. - ele dizia enquanto mexia no meu cabelo - aquela garota se transformou nessa mulher maravilhosa, forte, da qual sou tão orgulhoso. Eu não te mereço. Você é demais pra mim.

- cala a boca. Você é meu herói!! Se não fosse por você eu estaria sendo abusada até hoje. Estaria ainda sendo aquela garota, com várias cicatrizes e tristezas... Você me salvou Gabe e olha que família linda nos temos! Você deu meu melhor presente, a Sara é tudo pra mim.

- Você é uma excelente mãe. Sara e eu temos muita sorte em ter você. - disse sorrindo.

- Por que está triste?

- não sei... só quero que você saiba que se algum dia algo acontecer comigo

- para! Não começa com isso, por favor!

- Vanessa, me escuta. Se algum dia algo acontecer comigo, me prometa que será feliz. Me prometa que encontrará um cara legal, que terá uma família, daquelas que sai pra caminhar na praia a noite, que vai ao shopping, na sorveteria, sem medo...

- Você é único na minha vida Gabe. Não te prometerei isso nunca! Para com esse assunto.

Gabe sorriu- minha linda, luz da minha vida - me beijou e fomos nós agarrando outra vez...

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora