Capítulo 14⚡

238 9 0
                                    

Após a praia jantamos num restaurante ótimo a beira do mar.

- Mamãe, estou com sono! - Sara reclamava, estava cansada pelo dia maravilhoso na praia.

- Bom, vamos pra casa. - Chin disse e saiu para pagar.

-

Coloquei Sara na cama e fui até a cozinha fazer um chá. Chin estava no quarto, provavelmente tinha ido dormir também. Mas eu estou sem sono... sento na mesa frente a janela, a lua estava linda! Gabe e eu víamos sempre a lua do nosso quintal.
Lembro do seu abraço, quando cheirava meu pescoço, ele saía muitas vezes mas quando estava em casa era tudo especial.

Chin abre a porta do quarto e entra na cozinha pegando um copo de água. Ele vestia somente um shorts confortável, sem camisa. Lindo!

- Sem sono? - perguntou.

Seu abdômen é tão lindo! A pele dele parece tão delicada...

- Vanessa? Está no mundo da lua? - ele disse rindo.

Meu Deus que vergonha! Vanessa sua idiota!

- ah, pois é. Pensando em algumas coisas... - respondi envergonhada.

Ele sentou -se na minha frente

- o que tanto pensa?

- sei lá - suspirei - Foi ótimo nosso dia na praia, obrigada por isso.

- não precisa agradecer. Foi ótimo mesmo!

Sorrimos um para o outro. E pela primeira vez nossos olhos se encontraram. Não falamos nada, só nos fitamos por um tempo. Comecei a ficar com vergonha, tomei meu resto de chá e levantei até a pia.

- acho que o sono chegou... Boa noite Chin. - disse e virei saindo.

- Vanessa, espera. - ele disse vindo até mim.

Ele foi chegando mais perto e mais perto, seu cheiro gostoso, seu calor chegando até mim, meu deus.

Ele tocou meu braço e foi subindo até meu pescoço, dali passou as mãos nos meus cabelos e me fitando, me beijou. Calmo, tranquilo, gostoso.

Passei as mãos por suas costas largas e realmente sua pele é muito macia.

Paramos o beijo e ele começou a beijar meu pescoço. Senhor!

Gemi baixo -

Até que só veio uma coisa em meus pensamentos... Gabe...

Empurrei Chin de leve - Acho melhor ir dormir agora. Boa noite - sorri tímida.

- Boa noite - ele respondeu.

Esse homem mexe tanto comigo, o desejo, meu corpo o deseja. Mas estou traindo Gabriel, ele era louco por mim e eu por ele. Sinto que estou o decepcionando.

O sono me invade...

Boa noite!

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora