Sara abraçava o pai com força, ela o ama tanto e sentiu tanto a perda dele. Por mais que Gabe saía muito pra resolver as coisas ilegais dele, quando estava em casa era um excelente pai e marido.
O médico já havia vindo a nossa casa, examinado Gabe e feito alguns exames, que estariam prontos no dia seguinte.
Pedi pro mercado entregar alguns ingredientes e fiz uma sopa bem reforçada pro Gabriel. Kono havia trazido a Sara, a meu pedido.
Ela disse o quanto Chin está decepcionado comigo. Eu sinto tanto. O amo muito também e queria muito me casar e ser feliz com ele. Mas minha história com Gabriel ainda não teve um fim, meu marido, melhor amigo e meu salvador. Não consigo pensar muito no que fazer agora, Chin ou Gabriel? Essa era uma pergunta que eu não queria fazer e nem responder no momento.- Senti saudade da sua comida - Gabe disse enquanto se deliciava.
- Eu amo a comida da mamãe! E senti falta de nós 3. Mas sinto a falta do tio Chin também. Por que ele não está aqui mamãe? - Sara disse.
- Tio Chin está ocupado resolvendo umas coisas filha. Coma sua sopa. - disse tentando mudar o assunto.
-
Era noite, coloquei Sara no quarto dela e fui ao meu quarto, Gabe já estava na cama, me sentei na beirada.
- o que vai fazer agora? - disse ele.
- não sei...
- não pode perder a chance de ser feliz...
- não estou no momento de decidir nada agora Gabe.
- não faça algo que possa se arrepender depois. Já disse que vou morrer logo e você? Vai ficar sozinha ou vai ir atrás do Chin?
O olhei com os olhos cheios de lágrimas. Não sabia o que fazer, nem o que pensar.
- Cuide da Sara, preciso de ar. - disse saindo.
Fui até a escada da frente da casa e me sentei. Chorei, gritei. Por que isso tudo estava acontecendo comigo ? Eu não poderia simplesmente ser feliz sem confusões? Por que eu devo escolher? Como eu poderia escolher? De um lado Gabriel, aquele cara bonito que me tirou das mãos de Juan a anos atrás. Meu melhor amigo, confidente, marido e amante. Pai da menina mais linda desse mundo. Mas que fez coisas erradas e matou várias pessoas. E que segundo ele está morrendo...
Do outro lado Chin, homem lindo, inteligente, um namorado e noivo maravilhoso. Que estava sendo um excelente pai para Sara e seria pros nossos futuros filhos. Policial dedicado, um ótimo amigo. Seu defeito? As vezes deixava a toalha molhada em cima da cama... O fogo e o gelo, a tormenta e a calmaria... Escolhas... Escolhas não são fáceis. Principalmente aquelas que podem mudar sua vida de uma hora pra outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0
Fanfiction- Oi Sara! - eu disse Ela estava tímida, mal olhava para mim. - Sara, os policiais disseram que você disse que tem um tio policial... como sabe disso? - Minha mãe me contou - disse ela. - E ela falou mais alguma coisa sobre esse tio? - Que ele foi c...