Capítulo 28⚡

153 7 0
                                    


3 vezes negativo. Não, eu não estou grávida.

Saí do banheiro e encontrei Chin sentado na cama me esperando.

- Então? - disse ele ansioso por uma resposta.

Não consegui emitir nenhum som, só balancei a cabeça em negação. A tristeza era aparente.

Chin me abraçou e falou: - Tudo bem... chegará na hora certa. - disse tentando me confortar.

-

No final de semana resolvemos ir pra praia, Sara brincava no mar com Gracie e Charlie. Chin, Steve e Danny estavam surfando. E eu lendo um livro que peguei emprestado com a Kono. O dia estava lindo, não estava tão quente.

Ajudei as crianças a pegarem conchinhas, construímos um castelo. Logo o dia escureceu, acho que uma tempestade estava por vir. Pegamos nossas coisas e fomos pra casa.

-

Era noite, chovia e tinha muitos trovões. Sara acordou gritando e chorando, corremos até ela.

- Mamãe, papai, fiquem aqui comigo? - ela dizia entre lágrimas.

No fim, nos apertamos na sua cama. Acordei de madrugada, gosto de dormir bem confortável e estava muito apertado. Levantei e fui fazer um chá. Ainda chovia e trovoava muito.

Enquanto esperava a água ferver percebi que a porta de trás estava entreaberta. Será que abriu com o vento, ou Chin esqueceu de fechar? Fui rapidamente fecha-lá, mas assim que a fechei senti uma pancada em minha cabeça, depois daí foi só escuridão...

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora