Capítulo 9⚡

354 17 0
                                    

~ Chin~

Após algumas horas chegamos no Hawai, Sara já estava dormindo.

Estávamos todos cansados. Seria estranho ter Vanessa na minha casa, ela era minha cunhada, esposa de um criminoso. E se ela ser do lado mal também? Só o tempo vai responder essa pergunta.

-

Colocamos Sara na cama, dei algumas roupas minhas que, com certeza ficariam grandes pra ela. Mas, até que peguemos suas roupas essas terão que servir.

Vanessa dormiu abraçada com a Sara, ela parece ser uma ótima mãe.

Vou dormir também, estou muito cansado.

-

~Vanessa ~

Quanto tempo eu não tinha uma noite maravilhosa como essa, com minha princesa, em segurança. Acordei a Sara com beijinho e cosquinhas, como eu sempre a acordei. Ela gargalhava muito e adora quando era acordada assim.
Tomei um banho com a Sara, coloquei a calça jeans que Kono tinha me emprestado, tênis e uma camisa regata que o Chin me emprestou ontem. Ficou grande óbvio, mas dei um nó e ela ficou melhor.

Saímos do quarto e Chin havia recém acordado também.

- Bom dia - eu disse.

- Bom dia garotas! - ele respondeu

- Bom dia tio Chin!! - Sara correu e o abraçou.

- Já é meio dia, vamos almoçar em algum lugar? - Chin falou.

- Simmmm! - Sara falou alegre - no tio Kamekona?

- Ótimo!! Vamos?

- Claro! - respondi.

-

Chegamos no Kamekona e Chin me apresentou para ele:

- Essa é a Vanessa, mãe da Sara. - ele disse.

- Muito prazer! Seja bem vinda! O especial de hoje é picolé de camarão, e você vai ser a primeira a experimentar! -

- Melhor não Kamekona, Vanessa precisa se alimentar bem, está comendo pouco desde que tudo aconteceu. -

- Sem Graça. Ok, já levo o almoço de vocês. -

- Obrigada! - respondi.

-

Comemos camarões de todos os tipos: espetinho, empadão, pastel e varios outros. Estava tudo delicioso!

- Mãe, posso brincar no parquinho? - Sara pediu. -

- Ah, eu acho que sim - olhei para Chin

- Claro Sara, mas fique por perto ok? - Chin disse.

Sabia que Chin tinha muitas dúvidas, sobre tudo. Mas não sei se estou pronta pra esclarece-las.

Alguns minutos depois ele resolveu acabar com o silêncio.

- Então, qual é a história do Juan? -

- Suspirei - Chin, você vai saber tudo, vou tirar todas as suas dúvidas. Mas não agora. Não estou pronta. Só digo que, ele me destruiu. -

- Ok. Quando estiver pronta. -

- Quando podemos ir pegar minhas coisas? - perguntei.

- Podemos ir agora. Vamos deixar a Sara com o Kamekona. -

- Sim, eu acho que é melhor ela não ir lá. -

-

Chegamos na minha casa, onde vivi coisas maravilhosas, tinha minha família Gabriel e Sara.

Mas uma coisa era fato: nunca seríamos uma família de verdade, nunca. As coisas que Gabriel fez, só tinha um futuro: ou preso pra sempre, ou morto. Infelizmente, não havia mais como mudar isso... afinal ele fez muitos inimigos.

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora