Quanto tempo será que passou? Já dormi e acordei tantas vezes. Como não me soltaram pra fazer xixi, aqui estou eu, molhada e fedida. Daria tudo para um banho agora. Lembro de quando estava presa na cabana. O cheiro que estava em mim, não vou esquecer de quando dois ratos conseguiram entrar por um buraco no chão, pensei que iriam me comer. Nojo. Lembrando disso tudo senti minha barriga se contrair, preciso vomitar. Que ótimo Vanessa! Cheia de xixi e vômito. Droga!
Ouço barulhos na porta, um homem armado entre e diz:
- A festa vai começar querida! - me dando uma coronhada, fazendo eu desmaiar em seguida.
-
Retorno a consciência, com dificuldade abrindo os olhos. Me sinto observada e quando olho pro lado:
- Chin, Chin o que está fazendo aqui? - digo entre lágrimas.
- Amor, está tudo bem, calma! Vão nos tirar daqui, não se preocupe. - ele diz tentando me acalmar.
- O que aconteceu?
- Naquela noite eu acordei com um barulho, quando cheguei na cozinha a porta estava aberta e você tinha sumido. Fiquei desesperado, liguei pro Steve e investigamos até te encontrar aqui. Estava uma loucura lá fora, desmaiei e acordei aqui. Ouvi tiros, então sei que eles estão tentando nos tirar daqui.
- Quantos dias faz que estou aqui?
- Seis. - ele disse.
- Sara? - perguntei.
- Ela está bem, está segura.
Nisso, aquele homem que me bateu, entrou porta a dentro.
- Seus desgraçados! Era pra ter deixado essa maldita morrer naquela cabana! - ele gritava
Eu só sabia chorar, Chin se mostrava forte. E acho que esse foi o erro...
- Tá se achando né chinêszinho? Se acha o fortão! Veio tentar salvar essa vadia, mas agora quem vai morrer é você! - ele gritou indo pra cima de Chin.
Ele socava, chutava, batia no Chin de todas as formas, sangue pra todo lado.
- Para com isso seu nojento! Me mata mas deixa ele em paz! - eu implorava.
Passado algum tempo, ele finalmente largou o Chin, que parecia morto no chão. Parecia ou foi morto de verdade?
- Seu maldito! Se ele morrer eu vou caçar vocês até no inferno! - eu gritava.
Se despeça do seu maridinho sua vadia! - ele me soltou, corri para o Chin
- Amor, amor acorda por favor! Chin fala comigo! Você não pode me deixar! Acorda Chin!! - conferi e ele tinha pulso, mas estava fraco demais.
- Chega sua desgraçada, agora vamos encontrar outro lugar pra deixar você morrer! Não pensei que morrerá fácil assim! - o monstro falava.
Meus pensamentos era somente nele, Chin. Ele não pode me deixar!
Senti uma pancada e novamente, escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0
Fanfiction- Oi Sara! - eu disse Ela estava tímida, mal olhava para mim. - Sara, os policiais disseram que você disse que tem um tio policial... como sabe disso? - Minha mãe me contou - disse ela. - E ela falou mais alguma coisa sobre esse tio? - Que ele foi c...