Dor, frio... escuridão. Não consigo abrir os olhos, sinto algo sob eles. Tento tirar e percebo que estou amarrada. Merda, quem está fazendo isso comigo e por que?
Penso em Sara e Chin, será que estão bem? Será que quem fez isso deixou os dois vivos?
Quem fez isso, está atrás de mim? De Chin? De Gabriel? Só pode ser alguém buscando vingança pelas ações do Gabe. Que droga, será que nunca poderei ficar em paz?
Minha cabeça parece que vai explodir. Desmaio novamente.
-
Vejo alguém ir para o quarto da Sara, saio correndo atrás, mas quando consigo chegar já é tarde, minha filha, não!
- Sara, larga ela! Sara, filha! - acordo assustadaA claridade faz meus olhos arderem, demoro um pouco pra me acostumar com ela. Tiraram o que estava tapando-os. Assim que consigo abri-los e focá-los no ambiente, uma luz está acesa, o local era pequeno e sujo.
Ouço alguém abrindo a porta, era ela. A mulher que me deixou por semanas sozinhas presa em um barraco.
- Nos encontramos novamente, Vanessa Waincroft. - disse ela arrogânte.
- Me solta, sua louca! - respondi gritando - Socorro!!! - gritei mais alto ainda.
- Não adianta gritar, ninguém nunca vai te achar aqui. Não cometerei o mesmo erro de novo. Era pra você ter morrido, naquela cabana. Sofrendo, com os animais comendo sua carne podre! Você vai pagar por tudo que Gabriel fez para minha família. - disse ela deixando escapar uma lágrima.
- Eu não tenho nada a ver com o que o Gabriel fez com sua família! Por favor, me deixa ir embora, eu não falo pra ninguém, por favor! - respondi entre soluços. Estava com muito medo, não quero ficar todo aquele tempo presa de novo.
Ela gargalhou alto - você vai morrer aqui sua desgraçada! - falou puxando meu cabelo, logo soltou e saiu, trancando a porta.
Que merda, tenho que dar um jeito de sair daqui. Mas como? Tentei me soltar das cordas, mas foi em vão.
Será que vou morrer aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0
Fanfiction- Oi Sara! - eu disse Ela estava tímida, mal olhava para mim. - Sara, os policiais disseram que você disse que tem um tio policial... como sabe disso? - Minha mãe me contou - disse ela. - E ela falou mais alguma coisa sobre esse tio? - Que ele foi c...