Capítulo 16⚡

211 7 0
                                    

Com a chave de segurança de Lou, rapidamente peguei armar, facas e cordas.

Visualizei o prédio em que eles estavam, subi no prédio ao lado escondida, fui até o terraço e pulei pra o outro prédio.

Amarrei as cordas bem firmes e desci olhando cada andar. O prédio não estava pronto, e acredito estar abandonado. Por isso não havia portas e janelas. No 3° andar vi todos eles, Kono, Danny, Chin é Steve amarrados em cadeiras.

Assim que me vou Chin falou baixo:

- O que está fazendo? Saía daqui!

- Confie em mim - disse soltando minha corda e indo até Steve soltar ele primeiro. Mas antes que eu pudesse tocar nele ouço:

- Saí de perto desse merda e vira pra mim devagar! - um homem disse

Me virei ele veio pra cima de mim mas antes que ele me tocasse tirei a arma dele e o fiz desmaiar.

Voltando para soltar Steve, mais uma interrupção.

- Ei, o que pensa que esta fazendo? - outro homem diz gritando.

Me virei de vagar e para meu espanto:

- Jesse?

- Vanessa Waincroft!!! Que bom revê-la! Por que está tentando salvar rsses policiais? Mudou de lado? - ele disse

- Claro que não! Só fiquei onde estava a salvo mas, agora que você está aqui pode me manter a salvo, não é? - disse chegando perto dele.

- Mas é claro! Ainda bem que Gabriel morreu, a muito tempo que eu te desejo! - ele disse bobo - Bom, já que mudamos os planos - apontou a arma para Kono, depois pro Chin, Danny e por último Steve - qual de vocês eu mato primeiro?

- Bom Jesse, por que não me dá as honras? - ele me entregou a arma.

- Acho que esse babaca aqui, que fez tanto por mim, coitado. Achou mesmo que eu era confiável Chin? - disse.

Chin olhava pra mim com espanto e decepção.

- Não vai fazer isso. - Chin disse.

- Bom querido Chin, sinto lhe dizer, mas eu sou Vanessa Diaz Waincroft, esposa de Gabriel Waincroft. Meu marido me ensinou muitas coisas, inclusive a fazer as pessoas acreditarem em mim!

Apontei a arma para ele, e me virei rapidamente, atirando em Jesse.

- Babaca. - falei.

E como as coisas são bem difíceis do que normalmente seriam, 3 homens entram e vem pra cima de mim. Conseguem tirar minha arma, lutamos. Apanhei muito e bati muito.

Estava perdendo as forças e faltavam 2 idiotas para acabar.

Peguei uma das facas dentro da minha bota e enfiei em um deles. Durante a luta com o último consegui pegar a minha arma e pow.

Acabou.

Tudo girava, desmaiei. Perdi muito sangue.

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora