Trabalhar com Kamekona é legal, mas eu estudei tanto para servir lanches. Fora ter que aguentar homens babacas me tarando. Nahele viu quando um deles veio com gracinha pra cima de mim e decidimos que ele atenderia os homens e eu as mulheres.
Chin ficou surpreso ao saber que eu estava trabalhando no Kamekona, mas não falou mais nada.
-
Chin
Estou no meu escritório, acabei de escrever o relatório do último caso. Ultimamente aqui tem sido minha casa, falei para a Vanessa que tinha trabalho mas a verdade é que não me sinto confortável perto dela. Percebi o incômodo quando a vi brincando com a Sara, como uma mulher tão bonita, carinhosa com a filha, caprichosa com a casa, desde que ela chegou não preciso lavar minhas roupas já que ela faz isso, e elas nunca estiveram tão cheirosas; como ela era esposa dele? Desconfio que tem algo que ela esconda, pois uma mulher que era casada com Gabriel Waincroft não pode ser uma boa pessoa...
Saí de meus pensamentos quando Steve, Kono, Jerry, Dany e Lou entraram na sala.
- Chin, viemos conversar com você amigo. Por que você só sai daqui todos os dias tarde da noite? - Dany perguntou.
- ah, por que tinha que terminar alguns relatórios antigos... - respondi
- que relatórios são esses? - Steve perguntou - Não tivemos muitos casos esse mês. - disse desconfiado.
- Já sei! É o relatório Vanessa Diaz Waincroft não é mesmo? Está com medinho de ir pra casa? Ou não quer se apaixonar... - Jerry disse e todos começaram a rir.
- Jamais! - respondi sério. - estou indo pra casa, com licença. - sai apressado.
Ora se isso era coisa de pensarem. Como alguém em sã consciência se apaixonaria pela ex cunhada...
Cheguei em casa, procurei Vanessa e Sara por todo lado mas não encontrei. Logo ouvi Sara falando:
- Estamos aqui fora Tio Chin!
Saí e fui pro quintal..
- Estamos vendo as estrelas - Vanessa disse sorrindo.
O sorriso dela é tão lindo... lábios carnudos ... para Chin, o que estou pensando.
- Olha tio Chin é as 3 Marias. - Sara disse animada.
- que legal! Olha aquela é a constelação de Órion, diz que Órion era filho de Poseidon, o rei dos mares. - disse para ela.
- uau! - ela respondeu.
- Esperamos você pra jantar, Chin. - Vanessa disse.
- Ok, vamos jantar então. - respondi um pouco desconcertado.
Peguei Sara de cavalinho e fui pra dentro brincando com ela.
Sentamos e comemos uma comida maravilhosa.
- Foi você mesmo que fez? - falei olhando pra Vanessa.
- sim ! - ela respondeu envergonhada.
- está muito, muito bom! Respondi.
Assim que terminamos de jantar lavei as louças enquanto Vanessa colocava Sara na cama. De repente me assusto ao ver Vanessa do meu lado pegando um pano e secando as louças.
- pode deixar que eu seco, vá descansar. - respondi tentando evitar ficar perto dela.
- não estou cansada - respondeu. - por que está sempre tentando me evitar Chin? Você tem tanto trabalho assim que não pode jantar com a gente as vezes? - ela disse direta.
- Não estou te evitando, capaz. Não tenho por que fazer isso. - respondi. - tinha alguns relatórios para terminar, mas terminei-os hoje. Então acredito que jantamos juntos todos os dias.
- Ok então. Sara sente sua falta. Pergunta sempre quando você vai chegar..
- passarei mais tempo com vocês, prometo.
Ela sorriu.
O que estou prometendo?
Acabamos as louças, sentei no sofá para assistir ao jogo. E como nada colabora, Vanessa veio com uma taça de vinho, um livro e sentou-se ao meu lado. Aí meu Deus!
Ficamos alguns minutos em silêncio, eu assistindo e ela lendo seu livro.
De repente ela fecha o livro, se ajeita no sofá e olha pra mim.
- Chin, você perdeu sua esposa... como conseguiu suportar? Quando vai parar de doer? - ela disse com lágrimas nos olhos.
- Tempo... O tempo vai curar a dor, mas a saudade essa não vai sumir nunca. Foi bem difícil passar por tudo isso. Mas o tempo curou a minha dor. Ele vai curar a sua também.
Como ela pode sentir isso por aquele desgraçado?
Ela concordou com a cabeça, secou a lágrima que escorreu e sorriu.
- obrigada.
- não tem de que. - respondi.
Ela levantou e foi pro quarto.
Essa mulher vai me deixar louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0
Fanfiction- Oi Sara! - eu disse Ela estava tímida, mal olhava para mim. - Sara, os policiais disseram que você disse que tem um tio policial... como sabe disso? - Minha mãe me contou - disse ela. - E ela falou mais alguma coisa sobre esse tio? - Que ele foi c...