Capítulo 27⚡

158 7 0
                                    

Acordei e reparei que Chin não estava ao meu lado, aí me lembrei que ele havia me acordado e falado que precisava ir trabalhar.

Sara dormiu na casa da Kono, eles iriam num parque de diversões que estava na cidade.

Resolvi ficar mais um pouco na cama, fazia tempo que não ficava sozinha. Chin tinha medo de que eu entrasse em depressão, afinal passei por muita coisa nessa minha vida. Volto a trabalhar na 5-0 semana que vem, me dispensaram alguns dias até eu ficar bem mentalmente de novo.

Senti uma enorme vontade de comer panquecas, acho que tem todos os ingredientes.

Fiz minha panqueca, enchi de mel e sentei no sofá pra assistir TV. Estava me deliciando com minhas panquecas quando senti uma enorme vontade de vomitar. Corri até o banheiro de coloquei tudo pra fora. Nunca me senti tão mal. Mas enfim, fiz um chá e fiquei deitada assistindo séries o resto do dia.

Já era 16:00 quando Chin chegou com a Sara, ela chegou muito feliz, contando como o tio Adam tinha ganhado dois ursos grandes pra ela num jogo de tiro ao alvo. Chin contou do caso de um casal que fora baleado enquanto estavam na piscina da casa deles. Encontraram uma bebezinha no berço. A violência não acaba!

Resolvermos caminhar na praia, estava um clima tão fresco. Enquanto Sara foi brincar no parquinho Chin e eu observavamos ela do trailer do Kamekona. Steve, Jerry e Dani estavam comendo em uma mesa, sentamos com eles.
E novamente meu estômago estava avisando seu desconforto. Corri pra lixeira e vomitei de novo. Chin veio correndo segurando meu cabelo, super preocupado, coitado.

- hmmm, será que teremos um bebê chinês na família? - Danny disse.

Olhei para o Chin, e lembrei que minha menstruação estava atrasada à duas semanas. Ele ficou me olhando sem entender, mas resolvi ficar calma e só falei para passarmos na farmácia quando estivéssemos indo pra casa. Ele relutou e queria ir naquele momento mas o convenci a deixar a Sara brincar mais um pouco.

Depois de 1 hora resolvemos ir pra casa. Entrei na farmácia e comprei 3 testes de gravidez, melhor 3 pra não ter erro né?

- Já pensou nisso? Termos um bebê. - Chin disse.

- Bom, eu espero que eu esteja e que nasça um bebê com Deus olhos. - passei a mão em seu rosto e rimos juntos.

Será que teremos um bebê?

Entre dois amores 💞 Hawaii 5-0Onde histórias criam vida. Descubra agora