Dia seguinte....
____________☆▪☆▪☆▪☆▪☆_____________
Eu acordei atrasada, e com isso, corri pra me arrumar, tomei um banho rápido e me vesti, sai correndo, peguei um táxi e cheguei na empresa. Mais algo tava referente, olhei tudo e não via ninguém, fui na recepção e não vi a Carol, entrei no elevador e tudo estava silencioso, cheguei no meu andar e não avia ninguém, aquilo tava começando me assusta, fui pra mesa da Lily e as coisas dela não estavam ali, nem do resto do pessoal. Entrei na minha sala, e só tinha uma folha e um pacote.
Li e era uma carta de demissão, como assim eu fui demitida? Olhei para o pacote e tinha dinheiro terminei de ler a carta e percebi que aquilo era o dinheiro da minha demissão. Comecei a chorar, isso não podia tá acontecendo, todos foram demitidos. Como isso aconteceu? Sair da minha sala e corri pro elevador.
Apertei o botão do último andar, ao chegar lá caminhei até a sala do senhor Malkes e não avia nem uma pessoa naquele andar. Nem bati na porta já fui entrando, até que enfim encontrei alguém nessa sala, e era o senhor Malkes, ele estava de cabeça abaixada com as mãos na mesa. Quando entrei ele logo se virou, não entendi porque ele tava me tratando assim.
- Eu queria saber porque todos fomos demitidos? - perguntei na frente de sua mesa.
- Não é óbvio. - respondeu frio e irônico.
- Não, ainda não tenho bola de cristal. - digo no mesmo tom.
- A empresa foi vendida. - explicou e eu não acreditei como ele pode ter vendido a empresa.
- Por que fez isso? - perguntei não acreditando no que ele acabou de falar.
- Você acha mesmo que se eu quisesse teria vendido a empresa, deve está maluca se pensa nisso. - confessa e eu não entendi, se ele é o dono ele e o único que pode vender.
- Quem vendeu então?
- O novo dono ou ex dono da empresa, meu primo. - disse é eu me sentei, porque o primo dele vendeu a empresa??
- Por que ele fez isso?
- Porque, ele sabe que não tomaria conta da empresa, e preferiu vender do que me deixa tomando conta. - comentou arrasado, dava pra ver o quanto ele amava a empresa.
- Eu sinto muito, mais porque ele virou dono da empresa se ela era sua? - questionei.
- POR SUA CULPA!!!. - Gritou e eu me assustei porque eu não tinha feito nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Ela
RomantikEmma sallys sempre viveu com uma vida planejada, após se forma em direito. Consegue uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do Estado. Só o que ela não imaginava, e encontra um homem misterioso, onde se torna sua secreta paixão e d...