capítulo 44

216 9 0
                                    

- Estou ainda digerindo tudo isso, não é fácil pra mim saber que minha melhor amiga vai se casar, e muito menos que eu sou a última a saber!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Estou ainda digerindo tudo isso, não é fácil pra mim saber que minha melhor amiga vai se casar, e muito menos que eu sou a última a saber!. - Lily diz impactada com modo que ele disse.

- Me desculpe, eu fui grosso com você, só que você não entende o quanto ela leva essa amizade a sério. Eu cheguei aqui e a Emma estava chorando no banheiro se culpando por te perdido sua amizade. Eu não entendo porque isso e tão importante pra ela, mas e importante. E sendo assim também é importante pra mim. Só quero vê-la feliz. - William disse e eu senti uma emoção por tudo que ele disse.

- Nossa! Eu não sabia, que estava mal com isso Emma, eu não queria que ficasse assim, eu só fiquei magoada porque aquela nojenta sabia e eu não. - disse triste, e me senti mal por tudo que tava acontecendo.

- Lily você e minha melhor amiga, sempre conto tudo pra você só que realmente isso eu não poderia conta. - falei.

- Então me conta, porque você não poderia conta? - perguntou e eu não sabia o que dizer, ele esta aqui na minha frente e se eu conta vou trai a confiança dele.

- Por segurança, meu sobrenome é muito conhecido, pelo mundo a fora, tenho muitos amigos mais também muitos inimigos, Emma agora e minha noiva e se alguém descobri terá muita repercussão e podem vim a sequestra-la ou fazerem coisas piores só para me chantagear, por isso todo esse sigilo. - William diz e eu fiquei me perguntando o que ele tava falando.

- Quer dizer que tudo isso é pela segurança da Emma? - perguntou ela com uma expressão de medo.

- Sim, Emma que viver livre até se casar comigo, pois ela não gosta de seguranças todo momento na cola dela, sendo que eles só estão cumprindo o dever deles, E ela que morar aqui até o dia do casamento, e com isso fica mais fácil de acontecer algo com ela, por isso não podem saber que ela vai se casar comigo. Até o dia do casamento, pois ela estará morando comigo, terá um motorista pra levá-la em qualquer lugar que ela deseja e um segurança pra vigia-la e ver se não tem ninguém suspeito que pode ataca-la. - disse ele com o semblante mais sincero que já vi na minha vida. Como esse homem consegue mentir tão bem! Nem eu conseguiria fazer tal interpretação tão perfeita, até eu acreditei na história que ele invento, sério ele vai ter que me dá umas aulinhas pois com esse casamento terei que menti pra muita gente, e terei que parecer convincente em tudo e ele pode me ajuda.

- Agora entendi tudo, nossa amiga me perdoa por te julga por não me conta eu não sabia de nada. - diz me dando um abraço e eu fiquei sem reação.

- Não foi nada, eu que devo pedir desculpas por não ter contado nada.

- Aii amiga, você não tem nada que pedir desculpas, eu que tava errada o tempo todo, achei que você estava fazendo todo mistério sobre o casamento porque não me considerava uma boa amiga. Mais agora eu entendo tudo, você só quis não correr perigo. - fala sorrindo pra mim e me deu muita vontade de conta tudo pra ela.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora