capítulo 19

361 18 0
                                    

- Preciso que peça a minha mão aos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preciso que peça a minha mão aos meus pais... meus pais são meios antigos, eles seguem algumas tradições, e eu só a filha mais velha, seria uma decepção pra eles, nem mesmo ter pedido a benção deles. - disse é eu me assustei, pois não imaginava que teria tantos detalhes importantes, que seria tão oficial nosso casamento, mais claro os pais delas iriam querer conhecer o futuro genro e saber se ele é confiável.

- Ok, pode ser essa semana se preferi. - concordei a vendo olhar para minha sala pensativa.

- A claro, ta bom, é... então final de semana, pode ser. - falou um pouco nervosa.

- Claro, pode sim. Que horas que qui eu vá? - perguntei pois eu teria que me prepara até lá, até porque eu teria que ser bem convincente.

- Talvez, umas 9h da manhã, a gente chegaria na hora do almoço. - informou e vi que ela não gostou muito da ideia de eu ir conhecer os pais dela, apesar dela mesmo ter pedido.

- O que foi Emma, não está gostando que eu vá conhecer seus pais? - perguntei.

- Não é isso, e que meus pais nem sabiam que eu tava namorando ou algo do tipo e agora vou chega lá e dizer que vou me casar. Acho que eles vão estranha isso tudo, ou eles podem acabar desconfiando que isso é uma farsa. - confessou um pouco nervosa e triste. Entendo, talvez ela nunca pensou em se casar, e agora ela iria e muito rápido, os pais dela podem desconfia a rapidez desse casamento, mais vou fazer o meu melhor pra eles acreditarem.

- Eu entendo, mais não podemos adia esse casamento, precisamos nos casar antes do meu primo e isso nós da pouco tempo. Mas podemos marca pra próxima semana, tudo bem? Assim você pode prepara eles. Pode dizer que está namorando a uns dois meses e que não contou porque queria que esse relacionamento durasse pra poder conta. Invente qualquer coisa, só espero que eles estejam cientes que nos temos um relacionamento. - explico indo até minha mesa e organizando as coisas.

- Ok, tudo bem, farei isso você ainda precisa de mim? - perguntou me ajudando a organiza as coisas.

- Não, pode ir minha secretaria me ajuda aqui. - digo e ela termina de me ajuda e vai até a porta.

- Bom, até mais. - disse saindo, mais eu precisava vê-la, e duas semanas e muito.

- Espera... - falo quando ela estava fechando a porta.

- O que foi?

Eu queria falar que gostaria de vê-la antes de ir ver os pais dela, so não tive coragem.

- Não esquece que eu te buscarei as 9h. - digo e ela apenas deu um sorrisinho de lado e saiu.

Como eu queria ter falado pra ela, que eu queria vê-la, queria sair com ela ou coisa assim, mais algo em mim me impedi de eu assumi isso pra ela, nunca fui desses homens que não fala na lata o que quer ou o que não quer. Mas com ela é diferente, eu não consigo falar o que quero quando to com ela, algo me bloqueia, não sei explica.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora