Capítulo 26

280 13 0
                                    

- Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Emma. - falou me fazendo volta a realidade.

- Oie, desculpa eu tava pensativa sobre isso, só acho um pouco confuso tudo isso. - falei pois não sabia o que eu tava sentindo, se era amor, ou paixão.

- Olha fica confusa e normal, você ta descobrindo seus sentimentos, e isso é muito importante, pois sabendo o que realmente sente vai ser mais fácil lidar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha fica confusa e normal, você ta descobrindo seus sentimentos, e isso é muito importante, pois sabendo o que realmente sente vai ser mais fácil lidar. - falou tentando me passar conforto, em suas palavras.

- Eu sei, mais tenho medo, eu nunca me amei de verdade, talvez eu tenha me apaixonado na adolescência, mais eu não me lembro de ter sofrido tanto, acho que e porque só tive um namorado em minha vida. - falei me lembrando do passado.

- Me conte do seu ex namorado, como era o relacionamento de vocês? - perguntou e eu tentei lembra do meu namoro com o Peter.

- Bom, acho que foi normal. - falei pois não achava outra palavra pra isso.

- O que você acha normal? - perguntou e eu também não sabia o que eu achava normal.

- A não sei, nois dois conversávamos, saíamos, namorava, tinha sexo, acho que isso é normal ne? - falei e ele me olhou com uma expressão engraçada, acho que foi pela parte do sexo.

- Bom, e vocês não tinham brigas, ou discussões? - perguntou.

- Não, acho que a única discussão que tivemos, foi no fim do nosso relacionamento. - falei.

- É porquê acabou, se vocês tinham uma relação instável? - perguntou.

- Acho que falto sentimento da minha parte, não sei explica, simplismente vi que aquilo não tava mais dando, ele tinha os objetivos dele e eu o meu, apesar de sermos tão unidos como amigos, não éramos unidos como casal, tínhamos tudo, nois sempre falava um com outro, namoravamos, curtiamos vários lugares, e o sexo, bom eu sei que essa parte você não quer saber, mais o sexo era so sexo, eu nunca fui dessas meninas que sonham com o dia em que vão fazer amor, mais eu queria sentir isso sabe, fazer amor. E simplismente era vazio, apenas nos satifaziamos e pronto. - falei e me senti sem graça por fala com ele de coisas tão íntimas.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora