capítulo 63

181 10 0
                                    

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Hoje é o dia em que voltamos pra casa. Esses dias que passamos em lua de mel, foram um dos melhores dias da minha vida. Aproveitamos de tudo na cidade e no quarto. Conheci uma cultura nova, experimentei comidas diferentes, e descobri partes da cidades que são extremamente lindas. Também descobri um William totalmente diferente do o que eu era acostumada. Ele mudou muito nessa viagem, principalmente comigo. Ele ta muito mais carinhoso e amoroso, e isso não só comigo, ele fala com as pessoas até com mais carinho. Que chega a ser assustador vê-lo assim. Já perguntei várias vezes porque ele tá tão diferente. E ele sempre repete a mesma coisa, dizendo que está apaixonado e o amor faz ele ser diferente. Eu me arrepio a cada vez que ele diz que me ama e que está apaixonado por mim.

Sou mesma uma mulher apaixonada pois tudo que ele faz e diz, me faz sorri, e fico ainda mais apaixonada. Fico até um pouco triste por pensa que tudo isso pode acabar quando voltamos nossa rotina. Mas pelo menos vi um lado dele que acho que nem mesmo a mãe dele viu.

Sorrio olhando pra ele mexendo em seu celular, todo concentrado, falta ainda alguns minutos para decolarmos, então aproveito e vou pegar algo para comer. Pois ultimamente estou com um apetite incontrolável. Mas por incrível que pareça e bem passageiro. Sinto fome na hora e depois de comer qualquer coisinha a fome passa. Pelo menos isso né. Já que tenho certeza que engordei uns 10 kilos só beliscando as comidas. Volto a me senta com um pacotinho de biscoitos amanteigados e uma Coca-Cola. E estar uma delícia esses biscoitos, e fez uma combinação perfeita com a coca.

Enquanto como essa delícia, William coloca seu celular no bolso e fica me olhando com uma cara que já sei o que ele está pensando. Paro de comer e fico só bebendo a coca até acabar. Vocês devem está pensando cadê a comissária? Bom não sei dela, so sei que enquanto ela não está vou comendo as coisas aqui. Alguns minutos depois já estamos sobrevoando o México. A comissária está na cozinha do avião. Pois é tem uma cozinha nesse avião que na verdade e um jatinho. Mais prefiro chamar de avião.

Um gosto ruim na boca se forma e junto dele uma ânsia de vômito. Acho que eu não deveria ter comido biscoitos amanteigados com coca, pois estou sentindo os efeitos dessa mistura e não é nada bom.

- Will, aonde fica o banheiro? - perguntei já sentindo o enjoou fica mais forte.

- Tem um do lado da cozinha, mais você pode usar o do quarto. - disse e nem tive tempo de pergunta aonde fica esse quarto e corri pro banheiro, quase caindo pois estava de salto.

Abri a porta e me sentei no chão, abri a tampa do vaso sanitário, e vomitei, vomitei tudo o que eu avia comido hoje. Minha garganta está até doendo por tudo que vomitei. Logo meus cabelos são segurados e uma mão segura em minha cintura me ajudando a levanta.

- Está melhor? - perguntou preocupado comigo.

- Acho que sim, eu não devia ter comido minutos antes de decolarmos. - comento indo até a pia e lavando o rosto, que estava até pálido.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora