Acordo as 06h20 com a campainha tocando, e dessa vez eu não estou brava por me acordarem, mas sim contente. Levanto da cama e caminho em direção à porta, ao abrir encontra minha mãe, Lily e meu irmão sorridentes me olhando.
- Bom dia filha, trouxe seu café! - disse minha mãe entrando e indo pra cozinha.
- Bom dia Emma. - meu irmão diego diz indo pro sofá assisti algum desenho.
- Eai. - Lily fala toda cabisbaixa entrando também.
- O que ouve? - pergunto pois ela está super desanimada.
- Ah nada, só estou um pouco cansada, essa semana foi puxado o trabalho e você irá se casar, e eu irei perder um amiga. - disse me abraçando.
- Não fica assim eu vou me casar mais não vou desaparecer e nem deixa de ser sua amiga e muito menos te abondonar. - afirmo, pois e verdade, não é porque irei me casar que vou deixa de ter amigos.
- A mais eu não quero fica de vela ou atrapalha o casal. Preciso arruma outra melhor amiga. - comenta e fiquei brava, como assim? Ela precisa arrumar outra melhor amiga.
- Nunca, sempre serei eu sua melhor amiga ta me ouvindo, sou ciumenta!!. - comento e ela começou a rir da minha cara.
- E óbvio, só tava querendo fazer drama mesmo. - confessa indo pra cozinha.
- Hum... O cheirinho ta ótimo. - falo vendo tudo que eu mais gosto na mesa.
- Espero que o gosto esteja melhor que o cheiro, pois acordei cedo só pra fazer pra você. - disse minha mãe toda orgulhosa pelo feito, e me sentei na mesa e comecei a me servir.
- Humm.. Eu também posso comer, acordei muito cedo mal tive tempo pra tomar um banho. - Lily comenta e comecei a rir, só ela mesmo pra tirar gargalhadas logo de manhã.
- E claro, aqui tem pra todo mundo. E você precisa se alimenta querida, está mais magra, pode está ficando doente. - minha mãe diz preocupada com ela.
- Acho que estou doente mesmo, e essa doença se chama amor não correspondido.
- Oh meu Deus! quem foi esse louco de não corresponde seu amor, minha filha?
- Um cara sem importância, prefiro não lembra dele, assim dói menos. - Lily responde e minha mãe deu um abraço nela.
- Você e linda Lily, com toda certeza encontrará um homem digno do seu amor. - disse minha mãe e eu estava quase chorando com a cena, pois a Lily sempre foi como uma irmã pra mim, e sendo assim ela também é minha família e ver minha mãe trata-la como um filha me emociona.
- Abraço triplo! - digo abraçando as duas.
- Abraço quádruplo! - meu irmão fala vindo nos abraça.
- Eba adoro abraços em família. - disse minha mãe apertando mais ainda todos nós.
- Também. - digo me desgrudando deles. E volto a tomar meu café da manhã, junto de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Ela
RomantizmEmma sallys sempre viveu com uma vida planejada, após se forma em direito. Consegue uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do Estado. Só o que ela não imaginava, e encontra um homem misterioso, onde se torna sua secreta paixão e d...