capítulo 64

180 10 0
                                    

No dia seguinte ...

Hoje minha rotina volta a normalidade com algo diferente, agora a uma aliança em meu dedo, e estou morando e dormindo com o cara que eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje minha rotina volta a normalidade com algo diferente, agora a uma aliança em meu dedo, e estou morando e dormindo com o cara que eu amo. Acho que nem eu esperava ter acontecido tanta coisa em menos de um ano. Acordo com um senhor gostoso ao meu lado, e isso é a melhor imagem que eu possa ver na vida, me levanto e vou fazer minha higiene, desde ontem tenho me sentindo meio diferente, as vezes sinto um enjoou forte, e estou comendo mais que o normal, acho que nem a Lily comeu tanto quanto eu. E olha que ela já ganhou até troféu de quem come mais. Sei lá, isso não é do meu feitio sentir enjoou ou comer demais. William não sabe dos meus enjoos recentes, e nem quero que saiba. Talvez eu esteja doente ou seja apenas uma virose e ele pode se preocupa sem necessidade. Por isso vou marca uma consulta no médico, e quando eu descobri o que realmente eu tenho, aii irei conta a ele.

Depois de fazer minha higiene matinal, decido tomar um banho pra da uma acordada, pois ainda estou sonolenta. Entro debaixo do chuveiro e logo sinto mãos em meu corpo, um arrepio faz com que meu corpo todo fique em alerta. Ele começa a beija meu pescoço depois vai descendo até os ombros. E sem consegui evitar eu começo a gemer. Ele me vira de frente e me beija me deixando contra a parede. Como de costume coloco minhas pernas em sua cintura e ele me penetra na mesma hora, sinto uma dor pois estamos em contato com água, mas também o prazer está junto. Ele começa a estoca cada vez mais rápido e eu me perco em seus beijos, quando chego ao clímax sinto ele me preencher com seu gozo, e isso é muito bom.

- Bom dia.. - disse meio rouco em meu ouvido.

- Um ótimo dia. - falo o beijando e ele logo me desceu de seu colo.

- Que tal aproveitamos mais um pouco e irmos só mais tarde pra empresa. - propôs pegando o shampoo e passando em meus cabelos fazendo uma massagem gostosa.

- Eu adoraria, mais só que meu chefe não iria gosta nada de eu chegar atrasada justo no dia que volto a trabalhar. - comento me lembrando que tem um horário específico pra eu chega.

- Sem problemas, eu sou o chefe do seu chefe então se eu quiser você pode tirar até o dia todo de folga pra fica comigo. - afirma.

- E chefe do meu chefe, mas antes de nos casarmos eu era so uma funcionária da sua empresa, e por isso tenho responsabilidade igual todos, e não é porque estamos casados que vou fica de moleza e não irei trabalhar. - confesso e ele logo ficou em silêncio com minha resposta.

- Tudo bem. Só queria aproveita mais a minha mulher. - disse me puxando pra um beijo.

- Também queria aproveita você amor, só que temos responsabilidades independente de estamos casados. - afirmo e ele continuou a lavar meus cabelo, sempre massageando meu couro cabeludo.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora