capítulo 62

195 12 1
                                    

Talvez você me chame de boba por esta sorrindo atoa, mas não tem como eu descrever, como estou me sentindo hoje, ontem tivemos um dia maravilhoso, e a noite, nossa a noite foi tão especial tudo o que fizemos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez você me chame de boba por esta sorrindo atoa, mas não tem como eu descrever, como estou me sentindo hoje, ontem tivemos um dia maravilhoso, e a noite, nossa a noite foi tão especial tudo o que fizemos. Eu gosto do selvagem do bruto, mais amo quando fazemos com tanto carinho. Amo demais o novo William que está comigo. Ele e divertido, mais aberto, e gosta de mim. Não sei o que mudou depois de nós casarmos, não sei se tudo isso é só pra eu continuar sendo sua esposa e assim o testamento seja comprido. Eu não quero pensa nisso, não quero! Eu sei que tudo isso pode acabar e vai acabar quando for comprido o trato de casamento, mas agora. Eu quero aproveita. Quero poder senti cada momento, com ele. Eu o amo, amo muito, e qualquer pessoa apaixonada estaria fazendo o mesmo que eu.

Saio do hotel com ele ao meu lado. E nossa!!! Eu sou muito sortuda. Esse homem de branco fica tão gostoso e bonito, que ate algumas pessoas na rua nos olham, como se estivesse vendo uma estrela de cinema. E ele poderia ate ser uma se ele decidisse essa carreira, já que tem todo um perfil.

- Está feliz? - perguntou parando e unindo nosso corpos fazendo com que se chocassem.

- Muito. - confessei sorrindo pra ele, que logo me roubo um beijo.

- Vamos! - disse me soltando e caminhando comigo até um carro.

- Não íamos pegar um táxi? - perguntei confusa.

- Não, e melhor termos nosso próprio motorista por aqui, assim não precisamos fica caçando um táxi pela cidade, igual ontem. - explica e ele tinha razão, ontem ficamos quase 2 horas procurando um táxi, por sorte achamos um taxista que tinha acabado de deixa um passageiro se não estávamos ainda esperando um táxi.

- Claro. - concordo entrando no carro, e ele fez o mesmo.

- Parece um pouco nervosa?? - questiona segurando a minha mão que estava suada.

- Nunca fiz isso, que dizer até posso ter feito alguns fotos no dia das minhas formaturas e do nosso casamento, mais eu estava maquiada e com trajes lindos nesses dias, eu estou básica hoje, nem fiz um penteado bonito ou estou maquiada, talvez eu saia bem feia nas fotos e será as fotos da nossa lua de mel. - confesso.

- Calma! Você e linda, maquiagem alguma vai melhora ou diminuir sua beleza, chega a ser assustador tanta beleza em uma só pessoa, se acha que esta feia ou básica, esta cega, porque muitas mulheres dariam suas vidas, pra ter o seu rosto, corpo e alma. E eu sou um homem de sorte por te você. - confessou me deixando encantada com suas palavras.

- Obrigado, você realmente conseguiu aumenta minha auto estima. - agradeci sorrindo pra ele.

- Sempre que achar ou tiver esse pensamentos, e só fala comigo e eu irei mostra que e a mulher mais linda desse mundo. - comenta acariciando meu rosto.

- Ok. - concordo sorrindo e dei um beijo em seus lábios.

- Só não conta isso pra minha mãe ou ela vai fica com ciúmes. - pedi fazendo graça.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora