capítulo 46

215 11 0
                                    

No dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte...

Acordo me sentindo tão relaxada que parece que tava flutuando de tão calma que estava, mais minha calma acaba quando sinto algo escorrendo em minhas pernas e quando vou olhar quase tenho um infarto, corro direto pro banheiro, pois hoje amanheci menstruando, e pelas contas era pra ter decido segunda feira, só que não sei o que ouve que só hoje resolveu descer! Por sorte tinha deixado, um pacotinho de absorvente na minha mala, tomo um banho, visto uma roupa confortável, e coloco uma sapatilha, tiro a coxa da cama pois está um pouco manchada de sangue, deixo separada em um canto pois depois eu vou lava. Abro a porta e me deparo com um armário ou devo dizer closet. Sei la só que é  muito grande, acho que nem se eu junta minha roupas com a da Lily daria pra ocupa todo esse espaço.

Fico pensando se todos os quartos são assim nem quero imagina o tamanho dessa casa inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico pensando se todos os quartos são assim nem quero imagina o tamanho dessa casa inteira. Saio do closet e abro outra porta e que bom que e a porta de saída pois já tava me perdendo nesse quarto. Ando pelo corredor e sinto um cheirinho de café fresquinho. Vou em direção a esse cheiro e acabo indo para na sala de jantar ou seria sala de café? Só sei que essa mesa está tão cheia de comida que daria pra alimenta um exército. Pois tem muita coisa. Vejo a empregada me olha de cabeça baixa e não gosto disso, gosto que as pessoas me olham normal, não com medo. Vou até ela na intenção de puxa conversa.

- Oie. - falo e ela me olha confusa.

- A senhora não gosto de algo? - perguntou.

- Não, não é isso.

- A senhora precisa de alguma coisa?

Isso estava me incomodando a mulher e mais velha que eu e está me chamando de senhora!

- Preciso, quero que me chame de Emma, não de senhora. - falei e ela ficou espantada com o que eu acabei de falar.

- Mais senhora, você e a patroa tenho que chama-la de senhora. - falou tentando me explica o que eu sou pra ela.

- Não importa, quero que me chame de Emma como todo mundo, ok? - pedi sendo direta.

- Sim senhora . - falou e a olhei em repreensão. - Sim Emma. - corrigi e sorri pois eu não gosto que me chamem de senhora sei la soa como se estivesse me dizendo que sou velha.

Eu Escolhi Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora