Minutos antes...
Estou a meia hora conversando com meu paí e meu tio e nada da Emma aparecer, Lily chega mais Emma não está com ela.
- Cadê Emma? É pra aonde vai?- pergunto já ficando preocupado, já que ela parece está indo embora.
- Eu estou indo embora preciso resolver um assunto, Emma estava bem ali conversando com o Peter, não sei onde foi parar, quer que eu vá procura? - pergunta já com sua bolsa de mão indo procurar.
- Não tudo bem, eu vou. - falo, e peço licença pra todos e fui em busca dela.
Peter? O que esse cara ta fazendo aqui, e porque Emma tava conversando com esse cara. Tento acha-la dentro do salão inteiro, até decide ir ver se ela pode está lá fora, não vejo quase ninguém, procuro ver se encontro ela é nada. Até que meus olhos param em uma mulher bem parecida com Emma, que esta sendo segurada por um homem, que de longe já sei quem é. Me aproximo mais deles e meu sangue ferve ao ver que ele está segurando na cintura dela bem próximo ao seu quadril, e esta olhando para ela como se fosse a beija, isso até parece uma cena de namorados.
- O que está acontecendo aqui? - pergunto com uma raiva que não consigo controla.
- Não é nada de mais ele só ta me ajudando. - ela diz e fui tira-la de perto daquele homem.
- Eu sou seu marido, eu posso te ajudar. - afirmo a puxando mais o desgraçado não a soltava.
- Cara ela tava passando mal, não precisa agir assim com ela, seu idiota. - disse ele a puxando para si, fazendo com que a soltasse.
- Você me chamou de que, seu merda!? - Pergunto, ja preparando meu punho pra bater nele.
- Parem de briga, por favor. - Emma pede e do nada ela caio no chão desmaiada.
Rapidamente eu fui socorre-la, seu corpo estava gelado e seu rosto estava muito palito, a ponto de eu pensa que ela possa está morta.
- Ela vomitou muito, está muito fraca precisa comer algo ou se não ir ao medico. - disse esse tal de Peter falando alguma coisa que preste.
- Vou levá-la pra casa, assim que ela acorda se não estiver muito bem, levo-a pro hospital. - afirmo pegando ela no colo e seguindo pro estacionamento.
- Esta louco, pare de agir como um animal, e pense nela. Ela precisa acordar primeiro, não pode simplesmente levá-la e acha que ela irá melhora. O melhor agora e deixá-la parada quieta, ela pode ter se machucado na hora que caio, e você pode está a lecionando. - Comenta e senti uma vontade enorme de deixa Emma no chão e mostra pra ele quem e o animal. Mas o pior e que ele tem razão, ela precisa acordar antes de qualquer coisa.
- Vou levá-la pra um dos quartos daqui, pois não vou deixá-la caída no chão, esperando que ela acorde. - digo caminhando até uma entrada aonde tinha uma enorme escada onde dava acesso aos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Ela
RomantizmEmma sallys sempre viveu com uma vida planejada, após se forma em direito. Consegue uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do Estado. Só o que ela não imaginava, e encontra um homem misterioso, onde se torna sua secreta paixão e d...