E muito louco o que está acontecendo comigo de uma hora pra outra eu estava na chuva morrendo de frio. E agora estou aqui na casa do cara que eu estou querendo esquece. O pior de tudo que ainda achei que ele fosse gay. Tenho certeza que ele ainda vai me pergunta porque eu achei que ele fosse gay. Eu e minha boca em, já não bastasse ter tirado a roupa na frente dele, eu tinha que ter falado que ele era gay!!Nesse momento eu estou, um pouco confusa como um homem desse porte ta me ajudando sem pedir nada em troca. Não e que todos sejam maliciosos e aproveitadores, mas e que qualquer um no meu lugar estranharia ser cuidada por um estranho e ele está fazendo isso movido a ajuda mesmo.
Ouço passos vindo em minha direção, e expulso meus pensamentos enquanto ele coloca as cobertas em mim. Agora estou bem quentinha, ele me da o secador e enquanto eu seco os meus cabelos ele esta na cozinha preparando algo que esta com o cheiro bom, quando termino de seca meu cabelo ele vem e traz a tal comida.
- Bom como você precisa volta a sua temperatura normal, resolvi fazer uma sopa, e antes de dormi você tem que tomar um chá pra deixa seu corpo mais quente. - disse me entregando a bandeja com a sopa.
- Obrigado por se preocupar. - o agradeci.
- Então me conta por que estava naquela chuva?. - perguntou sentando na minha frente.
- Eu estava esperando um táxi que avia chamado por aplicativo, mais só que acho que ele dispensou a viajem, já que ainda não tinha chegado. - contei ficando com raiva só de lembrar.
- Entendi e porque não espero na empresa ou chamou outro??
- Bom achei que se ele não me visse iria embora, então fiquei lá fora por isso. E só não chamei outro porque estava esperando aquele taxista e não queria pegar meu celular na bolsa e molhar ele.
- Ah.... porque não chamou seu namorado ou foi com uma amiga?. - questionou, e eu senti que ele estava perguntando por curiosidade.
- Bom eu não tenho namorado, e eu até ia com minha amiga, só que acabei esquecendo meu celular e tive que volta pra pegar. - explico acabando de comer a sopa.
Ele pegou a bandeja e levou pra cozinha, minutos depois trouxe uma caneca, que obviamente devia ser o chá. Se sentou de novo ao meu lado e ligou a TV, ainda não tinha perguntado o porque eu avia achado que ele fosse gay e isso me dava um alívio, acabei o chá e me encostei no sofá que era muito confortável, e acabei cochilando.
Acordei com vozes, na verdade só uma voz e parecia estar falando com alguém. Me levantei, e fui em direção ao som.
- Eu quero ela, e ela que vai ser minha esposa.....Eu sei....Só preciso conversa com ela....Mais eu escolhi ela.......Ela é perfeita pra se casar comigo...... ligarei de novo caso ela recuse, ai aceitarei sua proposta.....até mais.
Quando ouvi aquilo me deu vontade de chorar, mais o que eu poderia espera dessa situação toda, um homem daqueles estar me ajudando, sendo simpático, atencioso. E óbvio que ele tem uma namorada ou esposa. Eu fui uma tola de achar que ele não tinhas outras intenções, ele obviamente estava se passando por cavalheiro e depois ia querer que fosse sua amante ou ia me esconde que tinha uma noiva.
Eu não sei se fico com raiva dele ou de mim por ter me iludido, achando que ele talvez algum dia se interessasse por mim. Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Mas antes que pudesse ao menos sai, ouvi ele vindo em minha direção e voltei correndo pro sofá fingindo que estava dormindo. Ele se aproximou, ajeitou meu cobertor, depois tocou em meu rosto, dando um beijo em minha testa. Senti um arrepio quase difícil de controlar de antes disso.
- Como você é linda, até dormindo. - sussurrou tocando em meu rosto e se afastou indo pra longe.
Me deu nojo dele nesse momento, como eu queria da um tapa na cara dele, chinga-lo. Ai que ódio!!!! Como ele pode ser hipócrita desse jeito, sendo que vai pedir a namorada dele em casamento e vem fala que fico linda dormindo.
Esperei alguns minutos até ouvi a casa completamente silêncio e deduzi que ele foi dormi, e me apressei pra sair o quanto antes dali, coloquei minha roupa ainda molhada, peguei minha bolsa e sai. Como já avia parado de chover. Pedi um uber, já que táxi não iria passar aqui. Ele demorou 15 minutos mais não me importava só queria sair o quanto antes.
Cheguei em casa e me debrucei no sofá, completamente cansada, tirei minhas roupa e coloquei a camisola. Chorei a madrugada inteira. Estava muito magoada, principalmente comigo mesma, que fui gosta logo de uma cara como esse, só consegui dormi depois das três da manhã.
◇●◇●◇●◇●◇●◇●◇
Acordei e mal acreditava no que tinha acontecido, achei que tinha sido tudo um sonho ou um pesadelo mais não, foi tudo real e isso que me deixa mal.
Não queria nem sair da cama, mas não posso fica assim por causa daquele homem. Tomei um banho quente e tomei um xarope já que já estava espirrando, fiquei encolhida da cama refletindo cada momento de ontem.
Passei o dia todo assim, não queria fazer nada. Até a faxina e as compras que disse que ia fazer, desisti. Não tava com cabeça pra fazer nada. Fiquei vendo séries e comendo pipoca. A noite me deu de novo a crise de choro, por que doía tanto senti aquilo. Ainda mais por um homem desse tipo. O pior e que eu não podia culpa-lo de nada, ele só me ajudo. Teve pena porque eu tava na chuva molhada, e quis me ajudar, ele nem foi indecente comigo, não tenho do que reclamar se não fosse ele estaria ainda ali naquela chuva. Na real acho que a intenção dele nem foi maliciosa, eu fui precipitada em tudo, achando que suas intenções era por gosta de mim e após descobri da sua futura noiva eu achei que ele me via como amante ou algo assim, eu agi pela emoção e posso ter feito ele ter uma má impressão de mim, saindo sem avisar. Mas mesmo sabendo disso, me sinto traída, me sinto quebrada.
Porque eu gosto muito dele, passei muito tempo nutrindo esse sentimento, mas agora preciso corta isso de mim, porque ele tem alguém que o ama e que ele ama, e eu nunca entraria no meio de uma relação.
Porque eu tinha logo que gosta dele?? Tanto homem no mundo e meu coração teve que escolhe ele......
♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Ela
RomanceEmma sallys sempre viveu com uma vida planejada, após se forma em direito. Consegue uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do Estado. Só o que ela não imaginava, e encontra um homem misterioso, onde se torna sua secreta paixão e d...