Estou quase tirando o vestido dela, quando a porta se abre, e juro que eu vou arrebenta a cara desse infeliz, por ter me atrapalhado e por ter entrado na minha sala sem bater.
- Ora, ora quem vemos aqui quase transando na mesa, com uma funcionária! - Steven diz todo sarcástico enquanto eu e Emma estamos nos recuperando do beijo.
- Saia da minha SALA AGORA!!! - grito com ele, pois esse cara só consegue me irrita.
- Calma primo, só vim aqui ver com meus próprios olhos quem e a sua 'noivinha' ou devo chama essa daí de amante. Negou ter algo comigo pra ter algo com ele!? - questiona e eu fui pra cima dele, o peguei pela camisa e joguei longe, que o fez cai perto de uma mesinha do lado da porta.
- Nunca mais fala assim dela, você ta me ouvindo idiota, agora saia da minha sala antes que eu acabe socando a sua cara. - digo me virando e indo em direção a Emma que parece não acredita em tudo que está vendo, pois parece assustada.
- kkkk, vejo que ela deva ser muito boa no que faz, pra você está a defendendo desse jeito, quanto você cobra, eu dobro o valor?. - pergunta e eu não aguentei, e não tem como aguenta uma coisa dessas, corri até ele e dei um soco na cara, aproveitei e igualei o olho roxo, antes ele só tinha um olho roxo agora tem dois.
- Nunca mais abra sua boca pra fala dela!! - falo me afastando, deixando-o caído e ele logo se levantou.
- Seu desgraçado, acha que é quem para me bater, ISSO NÃO VAI FICA ASSIM!!! - Grita vindo até mim e dando um soco em minha boca, eu não me aguentei e dei mais dois soco nele.
- William para! Esse idiota já entendeu o recado, deixa ele, você está sangrando. Vem! - Emma pediu me puxando, e me levando até minha mesa, fazendo eu me senta, pegou um lenço e começou a limpa o canto da minha boca.
- Isso não vai fica assim priminho, você irá me pagar por cada soco que me deu. Eu juro! - ameaça e não estava nem aii pro que ele vai fazer, se ele ousar mexer com a Emma de novo eu arrebento ele.
- Saia daqui, ou deixarei que ele faça o que bem quiser com você. - Emma sugere muito brava e com sangue nos olhos, não falei nada apenas fiquei em silêncio observando, pois do jeito que ela tá estressada sou eu que vou apanha caso eu fale algo que a contrarie.
- Eu vou sair, não porque me pediu, mais sim porque eu quero, e agora não só ele irá me pagar mais você também. - afirma saindo da sala e batendo a porta com força.
- Eu juro que ele não irá fazer nada contra você e a mim, se ele acha que pode ameaçar e vou deixar ficar por isso mesmo, está muito enganado. - comento com raiva pois ele acabou de ameaça ela, e não vou deixa barato isso.
- Vocês são primos? - perguntou e aquilo me deixou surpreso, como assim ela não sabia que eu sou primo dele??
- Você não sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Ela
RomanceEmma sallys sempre viveu com uma vida planejada, após se forma em direito. Consegue uma oportunidade de ingressar em uma das maiores empresas do Estado. Só o que ela não imaginava, e encontra um homem misterioso, onde se torna sua secreta paixão e d...