PDV. Gregory
Foram os 5 dias mais difíceis de toda minha vida é não tô só falando de ingonar as ligações da minha mãe ou da minha irmã.
A mulher do grave seu recado já deve estar de saco cheio de ouvir minha mãe dizendo "Filho fala com a mamãe me diz o que aconteceu?".
Mais difícil do que tudo isso é saber que eu não tenho mais Sabrina, tentei várias vezes esbarra com ela de novo no shopping ou até ligar pra ela mais seu celular estava desligado.
- Até quando vai ficar assim?- Max é o único que saber toda a verdade.
Não é como se eu fosse falar: lembra a mulher que eu estava louco? Então é melhor amigo dela que assumiu a filha dela também é um traficante de drogas.
Não deveria existir barreiras pro amor...
- Só preciso de tempo ...- respiro fundo.
- Se gosta dela deixa tudo isso de lado cara - não acredito que vou escutar mais um dos seus conselhos. - E daí que o cara e traficante de droga e você é um policial do BOPE?- ele faz cada tipo de pergunta - Se ama ela não vai deixar ela ir por besteira não é?- mais no fim este sempre tinha um pouco de verdade.
Me levanto da mesa pego minha arma na gaveta e as chaves do carro, tô decidido a ir até aonde ela trabalha se for necessário até a casa dela no morro.
Nada seria motivo suficiente pra me fazer desistir dela.
Sabrina é minha.
Fui dirigindo pelas ruas do Rio lembrado dos poucos encontros que tivemos juntos e das vezes que ela esbarrava em mim.
Assim que chego no shopping estaciono o carro e entro correndo atrás de Sabrina está na loja a essa hora, era difícil ela recebe folga trabalhando com vendedora de roupas.
- Sabrina - entro na loja procurando ela sem me importar se as outras pessoas estão olhando.
- Senhor - uma vendedora me chama.
Quando olho pra trás ela marcha nervosa já tinha vindo aqui algumas vezes mesmo assim fazia de tudo pra que Sabrina não me visse na loja.
Por isso estranhei o rosto dessa vendedora nunca tinha visto ela aqui antes.
- Preciso falar com Sabrina - ela está confusa até que outra vendedora aparece.
- Pode ir eu resolvo isso - essa eu conhecia.
- Cadê Sabrina?- vamos dizer que ela é a única que me dava cobertura quando eu vinha "vigiar" Sabrina.
- Eu sinto muito mais ela pediu demissão - como assim?
- Quando? - porque ela faria isso?
- Tem três dias ou quatro não sou boa com datas - passo a mão pelo cabelo.
- Ela disse porque foi?- ela olha pra baixo e depois pros dois lados.
Ela sabia
- Por favor eu não posso deixar a mulher que eu amo ir sumir assim sem me dizer nada - ela faz uma cara feia.
- Se amasse ela de verdade não teria feito merda - será que Sabrina contou? - Conheço Sabrina desde que vim trabalhar aqui nunca vi um sorriso triste naquele rosto e depois ela pedi demissão?- eu sabia que era culpa minha.
- Só quero tentar conserta as coisas - parecia que tinha uma luta interna dentro dela mais por fim ela abre a boca.
- Boa sorte em tentar já que tenho certeza que aquele pedaço de mau caminho não vai deixar você chagar perto do amorzinho dele - Que porra essa mulher tá falando?
Quem é o amor de Sabrina?
- Ela vai embora do Rio estava esperando o pai de Maitê arrumar tudo a família toda vai se mudar - ela irá embora com ele?
Família?
- Obrigado - saiu correndo e volto pro estacionamento.
Eu preciso ver ela e dizer que tudo isso foi um grande erro, não deveria ter falado nada aquilo pra ela sei que ela ama Santo e que ele foi o único que lutou por ela e o bebê.
Fui muito burro em praticamente obrigar ela a escolher quando tava na cara que ela escolheria alguém que sempre estava com ela do que uma pessoa que chegou agora.
Só espero que Sabrina me perdoe.
➰➰
Eu ia dizer "Eu espero que não "
Mais aí me lembrei que ele é mocinho da história que vai ser perdoado.
Vamos ver como estão as coisas no morro?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
➰➰LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
ChickLitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...