PDV. Maria
Ontem tinha percebido que alguém estava nos seguindo e com toda certeza isso não parecia e muito menos iria acabar bem mais parece que tem alguém lá em cima que gosta de mim.
Em quanto estava esperando Maitê compra um sorvete um garoto esbarra em mim e disse "fuja" depois que ele vai embora começo a procurar a pessoa que mandou a mensagem.
Não tem como esse menino do nada aparecer e falar isso pra mim do outro lado da rua Fumaça estava de boné vermelho e usando uma camisa do Flamengo.
Foi ali que eu soube.
Santo e Sabrina estavam mais do que encrencados e que chegou a hora de fugir.
Discretamente vejo ele aponta pra duas motos perto de um quiosque, Leão estava procurando Maitê.
Quanto volto a olhar pra direção de Fumaça ele tinha sumido um desespero tomou conta do meu corpo e da maneira mais discreta que eu consegui fui até o moço do sorvete e peguei Maitê no colo e sai andando.
Caralho ela pesa
- Mais tia...- ela levanta a cabeça ou tenta antes que eu force ela a ficar com a cabeça apoiada no meu ombro.
- Silêncio Maitê tem homens de Leão e garanto que não estão atrás de mim - ela respira fundo e me aperta.
Estamos trancadas desde de ontem nem uma das duas tinha coragem de falar nada até que escuto o interfone tocar.
Me assusto e corro pra acabar com aquele barulho infernal, Maitê tinha acabado de dormir.
Ligação on
- alô - olho pra trás pra ter certeza que Maitê estava dormindo.
- Oi dona Maria - me sinto avó de alguém toda vez que ele me chama assim.
- Oi seu Nelson - já estava impaciente com essa ligação.
- Só liguei pra avisa que dois homens subiram e insistiram pra que eu não avisasse - como ele deixa a pessoa subir mesmo dizendo que ele não pode avisar?
Será que ele nunca assistiu filme de terror não?
- Faz muito tempo?- começo palha em volta.
- Não deve ter mais que 2 minutos...
- Inferno
Ligação off
Desligo na cara dele dois minutos é muito tempo moramos no penúltimo andar mais o elevador pode demorar uma eternidade se você for azarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
ChickLitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...