PDV. Sabrina
Depois que Maitê foi pra praia ela fonalmente parou de passar na cara de Santo que ele não compro com suas promessas.
Faltam poucas semanas pro fim de ano o que deixava a loja cheia de clientes e mercadorias por isso saia um pouco mais tarde passava todos esse tempo trabalhando no estoque arrumando a mercadoria que estava chegando.
- Sabrina?- Dona Fátima aparece na porta do estoque.
- Oi - paro de dobrar uma blusa e olho pra ela.
- Tá na hora do almoço meu amor - olho no relógio e sorriu.
- Tona esquecido - passo por ela.
- Vou te dar maus huma hora pro almoço ninguém gosta de ficar arrumando o estoque - ela está certa - E você faz isso muito bem merece mais um tempo de descanso - volto e abro ela.
- Obrigada - vou até a sala de descanso e pego minha carteira.
Saiu da loja e começo andar pelo shopping até praça de alimentação durante k caminho começo a procurar presente pra Santo, Maria e Maitê.
Até que esbarro em alguém antes mesmo que eu pensasse em cair no chão braços fortes me seguram.
- Você de nove?- abaixo a cabeça e dou um sorriso.
- Me desculpa - olho pra ele.
Tenho certeza que meu rosto deve está vermelho.
Ele não solto a minha cintura e não parecia que ele iria fazer isso.
Eu não iria me incomodar se ele continuasse segurando.
- Finalmente te achei - olho pra ele confusa.
- Eatava me procurando? - ele solta minha cintura e não sei se fico feliz ou triste.
- Você não imagina quanto - só do que sentiu o duplo sentido?
- Já que me achou o que pretende fazer?- tô enferrujada mais ainda se flertar.
- Que tal um almoço?- ele estende a mão pra mim.
O Que de ruim poderia acontecer um um almoço?
Não iria arrancar pedaço iria?
PDV. Gregory
Ela fica um tempo em silêncio quando estou quase desistindo do convite ela coloca a mão sobre a minha e sorrir.
- Eu vou adorar - ela é ainda mais bonita do que eu me lembre.
Fomos caminhando pelo shopping com um clima desconhecido o ia deixava tudo um pouco desconfortável.
- Posso saber o seu nome?- já tínhamos feito os pedidos e estávamos sentandos na mesa esperando ser chamados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
ChickLitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...