PDV. Santo
Fiquei um bom tempo escutando o choro de Sabrina e suas lamentações de como vai ficar velha e Maitê vai abandonar ele é que no final das contas ela vai tomar o lugar de dona esperança como a nova velha dos gatos.
Tentei não rir de todo o argumento dela mais não deu muito certo.
Depois de muito tempo ela dormiu coloquei ela na cama e deixei um lanche pronto com uma cartela de remédio de dor do lado.
Ela vai acordar com dor de cabeça.
Faz muito tempo que ela não precisa tomar uma decisão dessa mais como das outras vezes ela me escolheu.
Já tentei dizer a ela várias vezes que não precisa fazer isso que está tudo bem ela tomar uma decisão melhor pra ela e pra nossa filha.
Mais ela sempre fez o que é melhor pra ela e pra minha filha escolhendo ficar comigo mesmo sabendo de tudo que eu fazia e de como as minhas mãos estão sujas.
Foi Sabrina que ficou comigo quando matei meu primeiro homem é tive pesadelos por dias.
Sabrina sempre esteve comigo nas piores fases da minha vida e nunca me abandonou.
A família de sangue a gente não pode escolher mais os amigos que vão virar nossa família sim.
Saiu da casa dela vou até a minha preciso confirmar tudo ver se está tudo certo já tinha entrado em um acordo com os pais de Maria pra eles aceitarem as duas de novo em casa.
Mais ninguém nunca faz nada de graça.
Tinha contratado um vagabundo bom com falsificação tão bom que até parecia de verdade até os vermes se passava na hora da revista.
Eu já tinha pagado os documentos era só ligar pra ele que ele começaria a fazer mais pelo visto eu vou ter que mudar o nome.
Se caso alguma coisa acontecesse comigo ou com Sabrina a guarda de Maitê iria pra Maria mais agora que Sabrina se envolveu com o PM as coisas ficaram muito mais sérias e não é como se Maria pudesse resolver uma caçada contra todo ela é Maitê.
Quando planejei esse documento foi em caso de morte minha mais nunca pensei que Sabrina pudesse se envolver com ele um cara da lei.
Já tirei uma boa quantidade de dinheiro e os documentos de Maitê em uma bolsa rosa, Sabrina nunca se importou dos documentos da menina ficarem aqui pra falar a verdade elas só dormem da outra casa.
Só preciso arrumar alguém pra levar os documentos pro lugar que eu escolhi como seguro.
Mais pro documento ficar pronto eu preciso da assinatura do delgado, talvez Sabrina me mate quando descobrir que vou deixar a moda filha pro delegado criar Mais ela disse que confia nele então....
Mais ninguém seria melhor em proteger minha filha do que um delegado.
Respiro fundo e conto até 10 mais nada funciona sempre me preparei pra esse dia.
E quando eu mesmo espero ele chega tá na hora de prepara o discurso de adeus.
Ligação on
- Já posso começa a fazer.- vagabundo educado é mais caro.
- Não eu preciso de outra assinatura - escuto ele resmungar.
- Vai mudar essa porra de novo?- toda vez que eu mudava alguma coisa ficava maia caro.
- Eu não tô pagando caralho?- ele começa a rir.
- Tá sabendo que leva tempo pros cana autenticar o documento não é?- advogado tem todo um discurso e uma conversinha.
- Só preciso de tempo - ele respira fundo.
- Dar aguardar de alguém nunca me pareceu tão difícil assim. - agora é minha vez de respira fundo.
- Depois eu mando pra você
Ligação off
Vai dar tudo certo...
❤❤
Eu estou torcendo por isso.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM❤❤
LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
ChickLitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...