PDV. Sabrina
- Vamos meu amor você não tá ajudando muito amor - ele passa a lâmina fria na minha bochecha.
- Eu... já disse tudo que eu sei - mau conseguia abrir meus olhos minha boca estava seca.
E pra falar a verdade eu nem sei mais que dia é ou quantos dias estou aqui mais a única coisa que me deixa feliz é saber que Maitê vai estar segura com Gregory.
- Sabe eu acho que você não tá levando muito a sério a nossa conversa - escuto Santo gemer.
Ele tinha desistido de me bater quando percebeu que eu não estava mais sentido nada meu corto todo está dormente a única coisa que me deixa acordada é quando ele joga água fria em mim.
- O ... que você vai ... fazer?- mau consigo levantar minha cabeça.
- Vou jogar mais pesado - ele fica atrás de mim e sinto a faca corta as cordas que me mantinham presas na cadeira.
Caiu de cara no chão e solto um gemido de dor escuto ele caminhar pelo quarto minha mãe ainda estava na sala mais passava mais tempo dormindo do que acordado.
Nem tá parecendo uma sessão de tortura e sim a hora do cochilo das 13h.
- Pra isso eu vou querer plateia - ele fica em silêncio e depois sinto água gelada bater no meu rosto.
- Mais que porra - posso contar as vezes que ouvi minha mãe xingar quando eu morava com ela mais com toda certeza ela xingou mais do que em toda a minha vida.
Tinha coisas que eu nem sabia que era xingamento.
- Leão deixe ela ir - Santo começa a gritar - Não faça isso - o que ele iria fazer?
- Não faça isso - escuto a minha mãe falar com ele.
- Quem dita as regras sou eu - então a faca passa pelas minhas costas.
Foi como se eu tivesse acordado do meu momento de nirvana na verdade foi meu corpo que lutou por mim.
- Então Sabrina vai querer que Santo veja isso?- meu corpo fica todo tenso.
- Solta ela seu filho da puta eu vou te matar Leão - Santo começa a grita.
- Me solta - falei baixo - ME SOLTAAAAA - sinto quando ele rasga minha calcinha.
Meu desespero fica cada vez maior começo a me debater e gritar Santo grita uma série de palavrões e escuto a minha mãe dizer por favor.
Então ele me invade.
Meu corpo todo para
Sinto ele dentro de mim mais é como se não existisse nada os gritos de Leão e da minha mãe ficam em silêncio e uma dor se espalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
ChickLitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...