Capítulo 54🛌🏽Maratona de Carnaval🛌🏽

3K 288 8
                                    

PDV. Sabrina

Demorou muito pra chegar em casa já tinha avisado a Maria que não iria pra casa dela e não queria chegar lá e ter que dar um monte de explicações.

Eu quero ficar sozinha.

Nunca escolheria outra pessoa que não fosse Santo a gente já passou por muita coisa juntos, eu não sei aonde estava com a cabeça quando pensei que Gregory entenderia.

Um mimadinho que sempre teve tudo nas mãos e não sabe o que é lutar pra sobreviver ou ter alguém que dependa totalmente dele.

Estava tão distraída que não vi quando Carol já estava me esperando no meio do beco.

- Que foi Sabrina - levanto a cabeça e reviro os olhos. - O seu encontro com o PM não deu certo?- tento não fazer cara de surpresa e dar a confirmação que ela tanto espera.

- Eu não conheço ele é todo mundo sabe - ela rir e tira o celular do bolso.

- Não é o que essa foto diz - vou até ela é tomo o celular da sua mão.

Quando olho era uma foto minha com Gregory foi quando ele me pediu em namoro e disse que era do BOPE.

- O que você ganha com isso?- ela não tinha nada a ganhar com isso.

- Leão todinho pra mim - ela toma o celular.

- Você deve ser muito burra de acha que eu quero alguma coisa com Leão pode ficar com ele todinho pra você - passo por ela ou tento antes dela segurar meu braço.

- Não importa o que eu sou mais sei que ele senti por você - ela um sorriso esquisito.

- O que ele senti não é problema meu - não quero nada de Leão.

- Vai ser se não fizer Leão esquecer que você existe ou melhor suma do morro - se ela acha mesmo que vai me assustar usando esse top do Love com essa calcinha que chama de short ela enganada.

- Olha aqui não vou embora pra ligar nenhum, não tô atrapalhando seu futuro o problema é seu se ele não gosta de você - empurro ela é saiu do beco mais ainda consigo ouvir ela gritar.

Você vai se arrepender.

Se eu for fazer uma lista de coisas que me arrependo vai acabar o papel do mundo e uma delas é ter ficado com a minha mãe ao invés de ter ido atrás do meu pai.

Mais eu não teria Santo comigo.

Tem males que vem para o bem...

E toda essa situação veio pro bem e pra me fortaceler.

Mais eu não queria perder Gregory é tão difícil achar alguém que tenha os mesmo gostos que seu e que não suma quando descobri que você tem uma filho.

Uma dica mulheres filhos separam homens de moleques.

Então nada de pensar "ninguém me quer" tenho certeza que ele e Maitê iriam se dar bem.

Mais é bola pra frente tenho que volta. a minha rotina agora com mais essa de Carol me ameaçar por causa de Leão.

Pelo amor de Deus gente pra que isso?

Eu entendo ele até que é bonito e tudo mais não faz o meu tipo falta .... conteúdo nele e nunca da minha vida deixaria Maitê perto de Leão com todas as suas drogas e arma.

Parece que quando mais eu corro mais traste me persegui, assim que chego em casa mando mensagem pra única pessoa que seria capaz de me aturar nesse momento difícil.

- Que foi meu amor?- não demorou muito e 3 minutos depois Santo estava na minha casa.

Tinha tomando banho trocando de roupa e tirado toda aquela pomada do meu pescoço.

- Que foi isso?- ele caminha para na minha frente e segura meu rosto com cuidado.

- Isso foi Leão dizendo que não acredita quando Fumaça disse que eu não conhecia o PM - ele abraça - Carol tem um foto nossa - ele me aperta mais forte.

- Vamos dar um jeito nisso - como escolher outra pessoa que não fosse Santo?- Precisa contar pra ele o que está acontecendo - nego com a cabeça.

- A gente terminou - me afasto dele e me sento no sofá. - Já estava pensando em me mudar e contei pra ele sobre isso - enxuto as lágrimas. - Disse que teria que trocar Maitê da escola e ele quis saber porque....

- Ele descobriu não foi?- confirmo com a cabeça e solto um soluço. - Me escolheu não foi?- não preciso dizer a resposta ele sabia.

Tenho um histórico grande de escolhas e Santo sempre estava em primeiro lugar desde quando morava com a minha mãe é as vezes as consequências das minhas escolhas eram desastrosas.

- Me de um tempo preciso arrumar tudo - ele para de andar de um lado pro outro e se ajoelha na minha frente. - Vou ter que tirar vocês do Rio - o lugar não importa eu queria ir embora.

⭕⭕
Gregory fez merda...
Santo maravilhoso como sempre...
E Sabrina sendo uma fofa
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
⭕⭕

LR

Um PM em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora