PDV. Sabrina
Acordo sentindo uma dor forte nas minhas costas tento abri os olhos mais a claridade me cega.
- O que...
Não término da falar quando sinto uma dor forte na minha barriga logo depois sinto vários chutes até que tudo para.
Será que eu morri?
Todo meu corpo dói principalmente minha barriga e costas, sinto quando alguém passa a mão no meu rosto com carinho.
- É uma pena ter que matar você - abraço meu corpo.
- Por favor eu não fiz nada - tento segurar o choro.
- Então me explica porque o verme protegeu você?- fico um tempo pensando nisso - ME RESPONDA - não foi só proteção.
- Ele não recebe pra me proteger não?- tenho certeza que em algum momento bateram na minha cabeça.
- Tá cheia de graças né?- se eu vou morrer vou morrer debochando. - Todo mundo sabe que favelado nenhum tem valor pra verme - não queria ter que concordar com isso.
- olha Leão eu não sei porque ele fez aquilo tá bom?- respiro fundo.
Se ele vai me matá por que toda essa conversa?
Sinto quando ele me dá um soco me deixando zonza, escuto uma discussão mais minha cabeça virou uma confusão de vozes e gritos demorei a reconhecer que era Santo no meio da briga.
Ele tá querendo o que? Deixa minha filha órfã de vez?
- Santo - tudo em mim dói até fazer coisa que seu corpo faz sem precisar de comando. - SANTO - todo aquele barulho acaba.
Levanto um pouco a minha cabeça pra ter certeza que tinham parado vejo os dois se levantado e limpando o rosto, respiro fundo e volto a me deitar.
Queria saber como você se envolveu nisso Sabrina.
Não é só você que quer saber não, eu iria adorar ter essa informação, escuto passos pesados e apressados e uma sombra cobre meu rosto.
Pronto vai morrer.
Quando se tem uma vozinha interior que é totalmente contra você não precisa de inimigos pode ter toda certeza.
- Vem me dá logo a mão vamos embora - respiro fundo ou pelo menos tento antes de uma dor horrível me fazer parar.
Santo me ajuda a levanta e quando olho em volta vejo alguns vapores, Fumaça estava sentando e Leão ainda estava lá parado pronto pra dar o bote.
Santo segura meu queixo e olha meu rosto, ele beija minha cabeça fecho os olhos.
Pelo menos ainda tá viva.
Graças a Deus.
Começamos a andar pra longe de tudo isso quando escuto o barulho de um tiro.
Paro no lugar meus olhos já estão cheios de lágrimas só uma coisa vinha na minha cabeça.
Se Santo morrer Maria vai me matar.
- Vamos Sabrina tá esperando o que?- não deveria ter virado a cabeça tão rápido assim.
Ele tá vivo.
Quando estou quase abraçando ele Leão começa a falar me fazendo ficar no lugar todo meu corpo fica tenso lembrando do que ele fez e queria faze comigo.
- Santo não vai te proteger pra sempre, a favela é minha e são minhas regras - ainda não entendi o que ele queria dizer com isso. - Você não vai sair do meu morro tão fácil assim. - Todo meu corpo arrepia.
Será que é pedir demais ter um pouco de paz?
Santo aperta forte a minha mão e continua descendo o morro eu só queria ver minha filha.
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Coitada de Sabrina
Santo sendo seu salvador
Leão virou carrasco
O que Gregory vai ser?
Será que ele vai mesmo contar a verdade?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
Chick-LitVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...