PDV. Gregory
Ligação on
- Sargento Makarov?- poucas pessoas sabiam meu número, não costumo ter vida social.
Minha vida é o Bope.
- Sim - estou no meu escritório olhando alguns dos meus homem treinar pela janela.
- Aqui é o secretário - O homem a quem o Bope deveria se reportar sempre.
- Sim - não gosto de enrolação e muito menos papo furado.
- Bom ligue pra dizer que sua operação está liberada quero dizer também que permito qualquer ação que o senhor julgue necessária - todos sabem da fama do Bope não usamos métodos tradicionais o que gera muita polêmica.
- Muito obrigado senhor - ele desliga.
Ligação off
Quer ser responsável pelo Bope tem que ter pulso firme e aguentar as polêmicas que vem com o cargo, não adianta o prefeito chegar e dizer "Parabéns virou secretário da segurança pública".
O buraco sempre vai ser mais embaixo principalmente rodeado de policiais corruptos e a polícia do Rio de Janeiro está cheio disso.
De pessoas que não faz jus a farda que usa que não protege seus irmãos de farda não importa qual civil, municipal, federal e militar quando um policial morre todos sentem.
Ninguém que ser emboscado em uma rua sem saída e ser alvejado com toda sua família no carro.
Do mesmo jeito que ninguém quer ter seu filho morto pelo polícia, o Bope ta aí pra isso pra separa o joio do trigo.
Bom pelo menos na maioria das vezes....
Desço as escadas e fico em silêncio assistindo alguns dos meus homens treinando não demorou muito pra que todo o barulho se transformasse em silêncio.
- Bom dia todos - educação não é um requisito muito importante pra eles. - Bom vim avisar a todos que a operação foi liberada - vejo no rostos de alguns alegria e surpresa.
Foi pouco tempo até a operação que foi um fracasso, mais temos uma nova chance e oportunidade agora e vamos consertar isso.
- A partir de hoje quero treinamento dobrado e dedicação total - O BOPE só se faz presente em situação de extrema necessidade e que envolvam reféns ou coisa parecida mais temos nosso próprio departamento pra isso.
Dessa vez vou ter certeza que nada vai dar errado os treinamentos vão ser passados e longos dentro e fora do batalhão quero todos prontos pra qualquer coisa possa acontecer.
- Estamos entendidos?- Todos gritam "sim senhor" .
Seria um passo enorme pra carreira de todos aqui muitos são novos e ainda não fizeram uma grande operação.
Iríamos entrar naquele moro de qualquer jeito e prender o chefe do tráfico da região nem que pra isso eu tenha que derrubar algumas portas.
PDV. Sabrina
Maria estava certa precisa arrumar uma pessoa pra mim, está na hora de entra em um relacionamento.
Não é porque Lucas foi filha da puta comigo que todos são?
Ou são?
Estava a tanto tempo sem contado do sexo oposto que eu não sei mais como as coisas funcionam.
Meu Deus tô parecendo a minha avó quando invento de usar o Tinder.
Se eu dizer que todas as vezes que ando pelo shopping e começo a procurar ele no meio das pessoas estaria mentindo.
Procuro ele sim mais um raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Aí aí se caísse.
Então deixe tudo isso de lado e voltei a focar exclusivamente no meu trabalho e filha.
Como sempre foi e deveria ser.
Mais todas as vezes que durmo as lembranças daquele dia vem me deixado frustrada e molhada.
Imagina todo aquele homem dentro de mim... Eu preciso transar
As coisas no morro ainda estão tensas depois da última invasão do Bope alguns meninos foram mortos.
Eles não tinham idade pra estarem no 1 ano do ensino médio.
Mais cada um fez sua escolha a vida no tráfico não é só luxo e dinheiro o preço do tráfico é sempre alto.
Lembro de quando estava grávida de Maitê e Santo saia pra fazer suas missões, invadir morros rivais e roubar carro forte.
É um tortura saber que em 1 minuto tudo pode mudar.
A VIDA humana já valeu muito.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
A VIDA não está mais valendo nada!
Quando esse reencontro vai sair???
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
Literatura FemininaVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...