PDV. Carol
Todo mundo do morro sabia que a santa da Sabrina tinha sido levado pro topo do morro.
Vocês não sabe como eu fiquei feliz quando me disseram isso.
Pra ser sincera eu estava rezando pra que ela morresse, sempre tão perfeita a miss simpatia o tipo de menina que toda mãe joga na cara e usa como bom exemplo.
Nem mesmo quando ela engravidou e levou um pé na bunda do namorado maravilhoso, ela deixou de ser santa pelo contrário fez o melhor amigo se tornar um verdadeiro Santo quando assumiu a filha que não era dele.
Vadia de sorte.
Leão tinha sido bonzinho em deixar ela continuar viva o interesse que ele tinha nela dava pra ser visto a quilômetros.
Se fosse eu que tivesse sido salva por um verme ele não iria Pensa e duas vezes.
Então me diz o Sabrina tem de tão interessante pra fazer todos os homens parecerem com mosquitos atraídos pela luz?
Nem o tonto do Lucas quis deixar a santa da Sabrina.
Mais eu não iria deixar ela tirar isso de mim também.
Sempre fui apaixonada por Lucas mais ele começou a me desprezar porque eu não "fazia seu tipo".
Agora olha pra mim!
Eu sou o tipo de qualquer um mais lá está a sonsa da Sabrina roubando meu homem e agora ela acha que vai fazer de novo e eu vou ficar só olhando?
Não dessa vez vou jogar com tudo que eu tenho nem que pra isso eu tenha que ser mais sonsa que ela, eu vou ser.
Não deixei passar quando foi com o fudido do Lucas porque eu vou fazer isso com homem da minha vida?
Porque eu não deixei.
Me orgulho de ter enfeitando a cabeça dela um pouquinho deixado a árvore de Natal cada vez mais e mais arrumadinha.
Não vou deixar ela roubar meu homem outra vez se ela acha que vai ter Leão só pra ela pode ter certeza que ela vai cair do cavalo.
Sai de casa e fui pra boca precisava marcar presença e satisfazer o meu homem.
Se você souber usar bem o que tem entre as pernas meu amor Paris não vai ser nada comparado ao que você pode conquistar.
Assim que eu chego encontro Leão sozinho na boca escutando música na mesa tinha uma pilha de papéis enorme.
- Bom dia amor - fico atrás dele e começo a fazer uma massagem.
- O que você quer Carol?- grosso como sempre.
- Senti sua falta - falo perto do seu ouvido com a voz mais sensual que eu tenho.
- Sentiu saudade do meu pau isso sim safada - ele gira na cadeira e fica de frente pra mim.
- Sabe que não é só por isso que venha te procurar... - DINHEIRO.
Amor pode sim existir mais se tem uma coisa que o amor não faz por você é encher sua barriga.
Em quanto o amor não fizer isso tem que rala muito pra conquista o seu e cada um faz isso do seu jeito.
- Quer dinheiro?- ele já sabia da resposta mais as vezes você tem que ser um pouco sonsa.
- Não só quero ficar um tempo com você - abro um sorriso.
Cada mulher tem um dom único e que com o passar dos anos você vai saber usar muito bem, mas o que toda mulher tem em comum é a sensualidade você já nasce com isso só tem que aprender a usar.
- Então senta aqui - todo homem adora bancar machão e dizer que pensar por conta própria.
Mais eu sou um ótimo diabinho.
- Tem notícias de Sabrina - tento disfarçar ao máximo minha cara mais não sou muito boa nisso.
- Fiquei sabem que ela saiu do morro com Santo mais não voltou - mais isso não quer dizer que eu não possa aproveitar.
- Sabe me dizer pra onde?- agora eu sou babá de mina sonsa?
- Não sei não mais o boatos que correm no morro é que ela tem o caso com o policial - quem vê aumenta, quem vê inventa.
Não tem um ditado melhor do que esse.
- Humm - mesmo assim ele não parecia que tinha acreditado. - Faz o que você veio fazer que eu tenho que planejar um roubo - saiu do seu colo e me ajoelho no chão.
Não tenho pressa sei que quando menos Sabrina esperar ela vai cair que nem um patinho.
E Leão vai levar ela pro topo do morro pra dar um fim na sonsa dos infernos de uma vez por todas.
- Isso - continuo chupado Leão e começo a pensar no meu próximo passo.
Seu tempo tá contando santa Sabrina principalmente depois daquela foto.
Só preciso do momento certo não posso gastar meu último recurso assim esse vai ser o xeque-mate de uma vez por todas.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Sempre tem uma recalcada que mora na nossa rua ...
Vamos ver como tudo vai desenrolar....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um PM em minha vida
Literatura FemininaVocê já se apaixonou? É uma pergunta idiota todo mundo em algum ponto da sua vida já se apaixonou, já se entregou a um sentimento forte e que você julgou ser verdadeiro. Eu me apaixonei em um passado que só eu posso lembrar e que eu sei que dói, ma...